domingo, 14 de julho de 2013

Infinity Blue Resort e SPA é reconhecido pela excelência na hospitalidade

Resort conquista o certificado de excelência do maior site de viagens do mundo com base na avaliação dos usuários"

A avaliação dos viajantes que se hospedaram no Infinity Blue Resort e SPA resultou na conquista do Certificado de Excelência 2013 do TripAdvisor, o maior canal online e interativo de viagens do mundo. O reconhecimento é baseado nos comentários postados no site sobre o estabelecimento e a premiação é entregue apenas a 10% das empresas com as melhores posições, ou seja, devem manter uma classificação dos usuários de no mínimo 4 estrelas.

Aprimoramos de forma constante nossos produtos e serviços para atender os hóspedes com a máxima qualidade. Procuramos observar diariamente suas principais necessidades e sugestões avaliando uma a uma, seja nas pesquisas internas de satisfação, nos nossos canais na internet ou nos comentários e depoimentos divulgados no TripAdvisor, o qual consideramos uma excelente ferramenta de comunicação com nossos clientes”, explica o diretor do Infinity Blue, Alberto Cestrone.
Além disso, Alberto conta que o monitoramento de avaliações dos hóspedes, em todos os meios, é feito diariamente e, através de reuniões gerenciais, são analisados todos os atendimentos de forma personalizada. “Atendemos a um perfil de público bastante seleto e o nosso principal objetivo é surpreendê-lo sempre”, complementa.

"Excelente", "recomendo", “sofisticação e boa recreação", "ótimo para toda a família", são algumas das últimas postagens feitas pelos usuários do TripAdvisor, que recentemente se hospedaram no Infinity Blue

O resort

Localizado à beira-mar (praia semi-privativa), distante a menos de 10 minutos do centro urbano de Balneário Camboriú (no litoral catarinense), o Infinity Blue Resort e SPA concentra uma série de opções de lazer para todas as idades. Apartamentos amplos e sofisticados; restaurantes, bares e bistrôs; área de lazer com piscinas externa e aquecida, fitness, áreas de descanso, salas de jogos e de cinema; berçário e espaço kids “Betinho Carrero”; quadra poliesportiva; agradável e espaçoso deck em frente ao mar; programas de recreação e um completo SPA com salão de beleza são algumas das atrações.

O Infinity Blue Resort e SPA é uma empresa do Grupo Embraed e associado à Resorts Brasil.

Reservas e mais informações:
Tel.: (47) 3261-0300

Nenhum comentário:

Postar um comentário