sexta-feira, 5 de julho de 2013

Alpen Park é apontado como um dos melhores parques de diversão da América do Sul

 No ano em que completa dez ano, o Alpen Park, de Canela (RS), tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque o parque foi selecionado para integrar a lista ”Top 10 Amusement Parks & Water Parks South America” (Top 10 Parques de diversão e parques aquáticos - América do Sul) do portal TripAdvisor.

Fundado em 2000, o site TripAdvisor é  uma das maiores comunidades virtuais com atuação em mais de 30 países.  Recebe cerca de  200 milhões de visitantes por mês e mais de 100 milhões de críticas e avaliações feitas por usuários de hotéis, restaurantes, atrações e outrosnegócios relativos a área do turismo. 

Sobre o Alpen Park www.alpenpark.com.br/

O Alpen Park se consolidou como o melhor complexo de aventura, diversão e entretenimento da Serra Gaúcha.
Localizado a cinco minutos do centro de Canela, o parque tem atrações para todas as idades. Para os amantes de aventura, o empreendimento oferece uma variedade de esportes ao ar livre e que fazem a adrenalina falar mais alto, como rapel, escalada, bungee trampolim, arvorismo, tirolesas, a montanha russa Alpen Blizzard e o Super Salto. Quem é ligado em novas tecnologias, não pode deixar de conferir incríveis atrações, como o primeiro Trenó Alpino do Brasil, o Cinema 4D e seus efeitos especiais e sensoriais e ainda o Alpen Interactive, onde os participantes interagem com jogos apresentados em 5DI, ambos pioneiros na América Latina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário