domingo, 14 de julho de 2013

BNT MERCOSUL Chile acontece dia 26 de setembro

O melhor evento para vender o turismo brasileiro apresentará destinos, produtos e serviços turísticos com exclusividade no Chile 

Promover destinos brasileiros e estabelecer contatos comerciais e negócios entre empresários com os principais agentes de operadores do Chile. Este é o principal objetivo da BNT Mercosul Chile que acontece no dia 26 de setembro e é considerado o melhor evento para vender o turismo brasileiro em um país com forte estabilidade econômica e potencial para viagens.

Em formato de rodada de negócios, a estimativa é reunir 50 mesas de negócios para divulgação e venda do turismo brasileiro entre: meios de hospedagem, empresas de receptivo, locadoras de veículos, parques e atrações, destinos e órgãos de turismo.

O evento acontecerá das 9h às 13h no centro de convenções do Santiago Park Plaza Hotel e receberá cerca de 200 agentes de viagens e principais operadores do Chile. "Esperamos repetir o grande sucesso que tivemos o ano passado com a aprovação unânime dos expositores e participantes que tiveram a oportunidade de, em apenas um dia, mostrar seus produtos para profissionais de Santiago e da região metropolitana", explicam os diretores da BNT Mercosul Chile Geninho Goes e Jair Pasquini.

A escolha da data do evento também é estratégica já que é um momento em que operadores e agentes de viagens buscam negociações de tarifas, realizações de bloqueios e outras relações comerciais para a temporada de verão 2013/ 2014. "Ter os principais profissionais de turismo concentrados em um único dia para negócios otimiza tempo e custos com viagens isoladas para promoções. Afinal, quantos dias seriam necessários para visitar dezenas de empresas em outro país?", complementam.

.Potencial do Chile para divulgação e promoção do turismo brasileiro
- É um dos principais emissores de turistas para o Brasil.
- Tem uma economia estável possibilitando viagens.
- Quase 250.000 chilenos visitam i Brasil por ano.
- 71,11% dos turistas buscam destinos com praias.
- 17,4% procuram ecoturismo e aventura e 11,5% turismo de negócios.

Participações podem ser garantidas pelo site: www.bntmercosul.com.br
 Mais informações: 
Empresas e destinos brasileiros que desejam garantir sua mesa de negócios ou cota de participação especial para maior visibilidade da marca podem entrar em contato pelo tel.: +55 47 3367-1119 ou jair@bntmercosul.com.br –dag@bntmercosul.com.br  e através do site: www.bntmercosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário