segunda-feira, 19 de março de 2012

Os albergues mais populares da temporada de Verão 2012


No final de dezembro o site www.albergues.com.br  iniciou uma pesquisa para eleger os melhores albergues da juventude (hostels)  do Brasil, nesta temporada de verão 2012.

Os hostels foram selecionados  por sua localização, atendimento (staff), limpeza,  café da manhã e o mais confortável.

A votação foi  exclusivamente no site  www.albergues.com.br   e o questionário esteve disponível para os “mochileiros” até o dia 11 de março.

O envolvimento dos Hostels brasileiros através de seus contatos, festas e participação em redes sociais, fez com que a votação se transformasse nos Albergues mais Populares do Brasil deste último verão.


Este resultado levou a Federação Brasileira de Albergues da Juventude a instituir a pesquisa dos “Hostels mais Populares” anualmente tanto para a temporada de verão como a temporada de inverno.

O grande vencedor desta primeira edição dos “Hostels mais Populares do Verão 2012”  foi o  Bonito Hostel, da cidade de Bonito-MS, seguido do Tribo Hostel, de Ubatuba-SP,   Lua Cheia de Natal-RN,  Verdes Mares de Natal-RN e Maresias em Maresias-SP.


Em anexo, o release do resultado da pesquisa, fotos dos três  primeiros colocados e relação dos 10 mais nos quesitos que a pesquisa solicitou.

Neneca Campos
Assessoria de Imprensa FBAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário