sábado, 31 de março de 2012

Hostelling International na Adventure Sports Fair 2012

HI Hostel Bonito escolhido o melhor temporada de Verão 2012
A Federação Brasileira dos Albergues da Juventude – FBAJ -   participa da 14ª edição da Adventure Sports Fair, que vai acontecer entre os dias 18 e 21 de abril, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

O maior e  mais importante evento  de esportes e turismo da  América Latina, será uma boa oportunidade para a Hostelling International Brasil apresentar  para o mercado de turismo,  seus destinos  ligados ao ecoturismo e turismo de aventura.  Além disto, a HI-Brasil lançará o seu novo site www.hostel.org.br/ , agora alinhado com o padrão da Federação Internacional de Hostels, com link direto para reserva dos HI Hostels do Brasil e do mundo.

A HI Brasil vai ter um balcão de informações  no estande “Viaje” e lança durante o evento,  um folder apresentando seus destinos de ecoturismo, incluindo uma carteira de associado nacional, gratuita e com validade até o dia 30 de junho de 2012.

HI Tabueiro Eco - Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais
Destinos Nacionais e  Internacionais
Destinos de ecoturismo da HI como Bolívia, Estados Unidos e Canadá estarão sendo divulgados durante o evento.

No Brasil, os destinos a serem apresentados são: Praia Grande (SC); Canela (RS); Ilha do Mel e Foz do Iguaçu (PR); Chapadão do Céu (GO);  Bonito e Corumbá (MS), Cuiabá (MT); Alto Caparaó, Tabuleiro, Serra do Cipó (MG);  Ilha Bela e  Brotas (SP);  Petrópolis, Teresópolis, Arraial do Cabo e Barra do Pirai(RJ);  Lençóis e  Palmeiras (BA), Manaus (AM) e Belém(PA).

Durante os quatro dias  os visitantes poderão participar de sorteios dos destinos de ecoaventura da HI.

Proprietários de  HI Hostels estarão presentes,  informando seus destinos, oferecendo “dicas”, opções de passeios  e apresentado roteiros de aventuras  em meio a  cenários exuberantes, como a Chapada Diamantina, Bonito,  Ilha do Mel  ou Brotas.

Adventure Sports Fair 2012
Quando: 18 a 21 de abril de 2012, quarta a sexta-feira, das 14 às 22 horas.
Sábado: das 10 às 22 horas.
Onde: Bienal do Ibirapuera – Av. Pedro Alvares Cabral, s/n - São Paulo
Quanto: R$ 17,00 (individual e válido para um dia de evento). Grátis para crianças de até 10 anos e adultos com mais de 65 anos

Para saber mais, acesse  http://www.adventurefair.com.br/

Neneca Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário