quinta-feira, 8 de março de 2012

American Airlines e Greater Miami Convention apresentam novidades para o trade gaúcho


O evento aconteceu na noite de terça-feira, dia 6, no Hotel Plaza São Rafael. O jantar, com a marca impecável do Grupo Plaza, reuniu agentes de viagens e imprensa.

José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Sul do Brasil e Marina Barros, do Greater Miami Convention & Visitors Bureau no Brasil apresentaram ao trade gaúcho as novidades da cidade que domina a intenção de brasileiros que desembarcam na cidade para férias, lazer e compras, muitas compras!

Trinca apresentou as reformas e melhorias que a AA está implementando em seu terminal exclusivo no Aeroporto Internacional de Miami. Destacando as salas Vips da AA - Admirals Club, que oferece internet wireless, jornais, revistas, sala de reuniões, banheiros completos para tomar banho e salas infantis.

Marina Barros, representante no Brasil do Greater Miami Convention & Visitors Bureau -www.miamiandbeaches.com -  informou que o aumento de número de brasileiros no destino aumentou 14,23% de 2010 para 2011, passando de 555 mil visitantes para 634 mil visitantes, respectivamente. “O gasto médio do brasileiro é de mais de US$ 5 mil por pessoa, lá se fala português e a maioria dos nossos turistas volta com malas extras”, disse. Marina Barros, destacou os eventos temáticos que irão ocorrer na cidade ainda este ano.



Citou a Miami Spice – de 1 de agosto a 30 de setembro, onde os restaurantes participantes vão oferecer almoço a US$ 25 e jantar a US$ 35, com entrada, prato principal e sobremesa –, e o Miami Spa, de 1º a 31 de julho.



Na programação que a cidade oferece, constam atividades para todos os gostos, incluindo campeonatos de luta livre, festival de gastronomia, concursos com direito a prêmios em dinheiro para quem escolheu o destino para se casar e opções de lazer como leilões, museus e galerias de arte com preços reduzidos.


“Estamos aqui para ajudá-los e podemos oferecer diferenciais como conhecer o backstage de espetáculos, jogos de basquete e futebol americano, mas para isso é necessário um contato muito antecipado ”, destacou Marina aos agentes.

Mas a notícia mais aguardada  pelo trade gaúcho, não foi confirmada - o anúncio do voo direto e diário Porto Alegre-Miami. No entanto, Trinca garantiu que o plano da American Airlines para o sul do Brasil, incluindo Curitiba, continua, mas sem uma data definida.

Neneca Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário