O evento aconteceu na noite de terça-feira, dia 6, no Hotel Plaza São Rafael. O jantar, com a marca impecável do Grupo Plaza, reuniu agentes de viagens e imprensa.
José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e Sul do Brasil e Marina Barros, do Greater Miami Convention & Visitors Bureau no Brasil apresentaram ao trade gaúcho as novidades da cidade que domina a intenção de brasileiros que desembarcam na cidade para férias, lazer e compras, muitas compras!
Trinca apresentou as reformas e melhorias que a AA está implementando em seu terminal exclusivo no Aeroporto Internacional de Miami. Destacando as salas Vips da AA - Admirals Club, que oferece internet wireless, jornais, revistas, sala de reuniões, banheiros completos para tomar banho e salas infantis.
Marina Barros, representante no Brasil do Greater Miami Convention & Visitors Bureau -www.miamiandbeaches.com - informou que o aumento de número de brasileiros no destino aumentou 14,23% de 2010 para 2011, passando de 555 mil visitantes para 634 mil visitantes, respectivamente. “O gasto médio do brasileiro é de mais de US$ 5 mil por pessoa, lá se fala português e a maioria dos nossos turistas volta com malas extras”, disse. Marina Barros, destacou os eventos temáticos que irão ocorrer na cidade ainda este ano.
Marina Barros, representante no Brasil do Greater Miami Convention & Visitors Bureau -www.miamiandbeaches.com - informou que o aumento de número de brasileiros no destino aumentou 14,23% de 2010 para 2011, passando de 555 mil visitantes para 634 mil visitantes, respectivamente. “O gasto médio do brasileiro é de mais de US$ 5 mil por pessoa, lá se fala português e a maioria dos nossos turistas volta com malas extras”, disse. Marina Barros, destacou os eventos temáticos que irão ocorrer na cidade ainda este ano.
Citou a Miami Spice – de 1 de agosto a 30 de setembro, onde os restaurantes participantes vão oferecer almoço a US$ 25 e jantar a US$ 35, com entrada, prato principal e sobremesa –, e o Miami Spa, de 1º a 31 de julho.
Na programação que a cidade oferece, constam atividades para todos os gostos, incluindo campeonatos de luta livre, festival de gastronomia, concursos com direito a prêmios em dinheiro para quem escolheu o destino para se casar e opções de lazer como leilões, museus e galerias de arte com preços reduzidos.
“Estamos aqui para ajudá-los e podemos oferecer diferenciais como conhecer o backstage de espetáculos, jogos de basquete e futebol americano, mas para isso é necessário um contato muito antecipado ”, destacou Marina aos agentes.
Mas a notícia mais aguardada pelo trade gaúcho, não foi confirmada - o anúncio do voo direto e diário Porto Alegre-Miami. No entanto, Trinca garantiu que o plano da American Airlines para o sul do Brasil, incluindo Curitiba, continua, mas sem uma data definida.
Neneca Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário