domingo, 11 de março de 2012

New Age promoveu Seminário de Capacitação Europa e Caribe em Porto Alegre


A New Age Tour Operator  realizou no dia 9 de março um Seminário de Capacitação Europa e Caribe

O Roadshow de capacitação, que integra as comemorações dos 25 anos da operadora multi destinos, começou em Presidente Prudente/SP, na segunda, passando por Maringa, Londrina e Curitiba, encerrando a semana  na capital gaúcha.

Apesar de ser uma sexta-feira a noite,  Rosani Aguiar, gerente da Filial Porto Alegre reuniu  um expressivo número de agentes para apresentar os novos produtos da temporada que a New Age opera.

Cristina Krenke, gerente de vendas  regional apresentou as novas ferramentas  tecnológicas da empresa. Soluções para simplificar o trabalho dos agentes como a Cotação On-line e que vai facilitar a  venda de circuitos.




Pela ferramenta dá para pesquisar e cotar aéreo, hotel, traslado, passeio e cartão de assistência. Na hora da tarifa o sistema calcula em reais ou em dólares e nas três condições de pagamento – à vista, em cheque e no cartão.

Reunidos em um jantar no Hotel Embaixador, os agentes de viagens receberam informações de Ricardo Cássio da Silva sobre novos circuitos na Europa da Pullmantur, tanto de ônibus quanto de navios. Uma das novidades apresentadas foram os cruzeiros com  “tudo incluído”,  inclusive as bebidas.

Markus Martinek, gerente do Receptivo da Sato Tours, apresentou com muito bom humor os circuitos para a temporada de 2012, destacando a qualidade e serviço personalizado que a operadora oferece. Entre os produtos apresentados a Europa Desconhecida, com os países da antiga União Sovíética.

Mauricio Vianna, diretor do Escritório de Turismo da República Dominicana no Brasil mostrou as belezas e o luxo oferecido aos turistas na República das Cores.

Com 1600 quilômetros de praias de areias brancas, incrível beleza e as mais sofisticadas ofertas de turismo, a  Republica Dominicana é point de celebridades internacionais e destino obrigatório de quem busca uma experiência única.

New Age – www.newage.tur.br
República Dominicana – www.republicadomonicana.tur.br

Neneca Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário