segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vinho Oficial da Copa 2014 é de Vinícola Gaúcha

"Vinícola Lído Carraro de Bento Gonçalves foi selecionada como o vinho oficial do evento”
Para a vinícola Lidio Carraro, a conquista da Copa chegou antes de a bola começar a rolar. É dela o vinho oficial escolhido pela Fifa para o Mundial de 2014.
A conquista iniciou em 2011,  em  evento realizado no Rio de Janeiro,  pela Soccerex, líder global para o negócio do futebol. O evento  reúne entidades, federações, clubes e organizações ligadas ao futebol. Foi lá que a empresa gaúcha iniciou os contatos com a Fifa para apresentar suas credenciais como produtora de vinhos. O processo durou cerca de um ano, inclusive com envio de amostras para a sede da Federação, na Suíça.
O  vinho escolhido leva o nome Faces, e foi inspirado na diversidade do povo brasileiro, de caráter versátil e jovial,  segundo o diretor comercial da vinícola, Juliano Carraro, enólogo e filho do fundador.
Apresentado em três versões tinto, branco e rose, todos assemblage, feitos com mistura de duas ou mais variedades de uvas. Foi estimado inicialmente a produção de 600 mil garrafas. A produção virá dos sete hectares dos vinhedos localizados em Bento Gonçalves, de 36 hectares de Encruzilhada do Sul e de outras pequenas propriedades rurais que terão o acompanhamento direto dos enólogos da vinícola.
No próximo mês,  o Vinho Faces será  apresentando oficialmente durante a Copa das Confederações.
Juliano Carraro, enólogo e diretor comercial da Lidio Carraro, diz que a empresa criou um vinho mais versátil e jovial, que nasce na Copa e não morre no evento . Foto: Fabiano Mazzott



Soccerex realiza sua última convenção em 2013 no Rio de Janeiro

Com eventos em todo o mundo, a Soccerex é  a líder mundial para o negócio de futebol.O seu mais importante evento, a Convenção Global Soccerex, vai ser realizada no Rio de Janeiro de 23 a 27 de novembro.


O evento reúne empresas de todos os portes que trabalham com futebol. São cerca de 4.500 tomadores de decisão no mundo do futebol que se reúnem pro cinco dias de muito networking,  aprendizado e geração de negócios. Esta vai ser o último evento do ano e uma excelente oportunidade para aproveitar desse ambiente de negócios antes dos mega eventos esportivos que vão acontecer no Brasil – copa do Mundo FIFA 2014 e Jogos Olímpicos de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário