segunda-feira, 20 de maio de 2013

BNT Mercosul começa na próxima sexta-feira



Realizada há 19 anos, a Bolsa de Negócios Turisticos – BNT Mercosul será realizada nos dias 24 e 25 de maio (próxima sexta e sábado), no Castelo das Nações do Beto Carrero World, no município catarinense de Penha.  O evento recebe profissionais de turismo que mais vendem produtos e serviços nacionais, incluindo agentes de viagens e operadores do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai.
O Parque Beto Carrero World, sede do evento, divulgará suas atrações que encantam os turistas e realiza no sábado a festa de encerramento que reúne todos os participantes do evento, apresentando os Campeões de Venda Beto Carrero 2012/2013.
Em estande temático, o  Infinity Blue Resort e Spa, empresa do Grupo Embraed, vai apresentar os pacotes de turismo que integram programas de relaxamento e terapias de beleza e saúde de seu SPA.



1º  Premio de Jornalismo BNT Mercosul

Destinado a imprensa credenciada, o premio foi criado para incentivar o desenvolvimento do turismo através de matérias que destaquem os principais destinos, segmentos e produtos turísticos ou o turismo de negócios.
Vão ser três categorias: sobre o evento, sobre o destino e atrações visitadas em Santa Catarina e sobre os lançamentos da Feira. Os vencedores de cada categoria serão contemplados com um tablet, além de um troféu que será entregue na próxima edição do evento.
O regulamento do concurso pode ser consultado no site do evento www.bntmercosul.com.br/novo/portugues/bnt-brasil/jornalistas/regulamento-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário