segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sabores de Canela começa amanhã

Começa manhã, terça-feira (28) em sua 4º edição o roteiro gastronômico “Sabores de Canela”.  Canela é uma especiaria que dá um sabor especial a pratos doces e salgados e que está presente nos pratos oferecidos no evento.
Nesta edição, dez dos melhores restaurantes da cidade vão criar pratos inéditos para o roteiro. O evento conta com a participação de oito hotéis e pousadas, apresentando cafés da manhã e pratos especiais.
O lançamento do evento, realizado na Assembléia Legislativa do Rio Grande do sul, marcou o lançamento da Temperada de Inverno de Canela.
Sabores de Canela  segue até o dia 23 de junho é uma realização  da Associação Comercial e Industrial de Canela e do Fundo de Turismo com apoio da Prefeitura Municipal. 

A cidade de Canela  -   http://www.canelaturismo.com.br/

Canela, é uma cidade cheia de belezas surpreendentes, com muita tranqüilidade e opções de lazer. Seu povo ama a cultura, a aventura e a ecologia. A cidade conta com uma gastronomia de alta qualidade das mais variadas origens.


A Temporada de Inverno segue até 4 de agosto, com diversas atrações na Praça João Côrrea, Festa Junina, Feira do Livro, Festa Colonial e Festival Internacional de Teatro de Bonecos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário