terça-feira, 7 de maio de 2013

27º Encontro Catarinense de Hoteleiros – Encatho “De 8 a 10 de maio em Florianópolis”

“Inovação na Hotelaria”, tema escolhido para o Encatho 2013, vai debater as inovações na área organizacional, operacional e financeira e a comunicação e marketing nas empresas hoteleiras.

O evento será realizado no CentroSul, em Florianópolis de 08 a 10 maio.

O Encontro integra 10 eventos: Seminário de Turismo e Hotelaria, Fórum de Gestores Comercias, Fórum de A&B, Simpósio de Governança Hoteleira, Rodadas de Negócios, Reunião de Hoteleiros, Exprotel, além de oficinas, Palestras e Apresentação de Cases e tem como público alvo empresários, fornecedores dos hotéis, pousadas e restaurantes, estudantes, imprensa especializada e associados da ABIH/SC e não sócios.

Diretores da EMBRATUR confirmam presença

Os diretores da Embratur, Tufi Michreff Neto, da área de Administração e Finanças e Walter Vasconcelos Junior, confirmaram presença no evento. O secretário nacional de Políticas Publicas.

 Vinícius Lummertz Filho, confirmou sua presença e participação na palestra no dia 10 sobre o Sistema Brasileiro de Classificação dos Meios de Hospedagem e Sistema Nacional de Registro de Hóspedes.

25ª Exprotel

A edição deste ano da Exprotel, dentro do tema central de Inovação resolveu inovar e pela primeira vez a Feira de Produtos e Serviços para Hotéis será aberta ao público. Vai ser uma oportunidade ímpar para conhecer e comprar produtos de marcas consagradas que abastecem os meios de hospedagem: lançamentos de cama, mesa, banho, decoração, higiene pessoal, alimento e bebidas entre outros.

4ª  Rodada de Negócios

Pelo quarto ano, o Encatho apresenta a Rodada de Negócios com Operadoras, Agentes e Clubes de Turismo, parceria entre oferta e demanda com a coordenação do Sebrae.
Os empresários inscritos no evento, serão atendidos individualmente pelos agentes de viagens e operadoras de turismo. O encontro visa promover a troca de informações e gerar novas oportunidades de negócios entre as empresas que vendem destinos e  produtos turístico e a hotelaria catarinense.

Informações e Inscrições no http://www.encatho.com.br/2013/index.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário