sexta-feira, 24 de maio de 2013

Serra Gaúcha é um dos destinos mais procurados para lua de mel

Hotéis da região proporcionam serviços diferenciados, voltados exclusivamente para casais que buscam um clima agradável e aconchegante após a cerimônia de casamento


A Serra Gaúcha por sua  excelente infraestrutura de hotéis, sua paisagem peculiar e o seu clima romântico  é um destino que  cada vez mais está sendo a escolha de casais como destino de sua lua de mel.
O Villa Bella Hotel Conceito, de Gramado, oferece pacotes especiais que incluem decoração com flores, pétalas de rosas, velas e sessões de massagens relaxantes.

Para o final do ano, está programado o lançamento de um andar exclusivo para casais, com apartamentos pensados para oferecer o máximo de conforto e requinte. Entre os mimos oferecidos aos hóspedes amenities L’Occitane e menus de travesseiros.  Alguns apartamentos terão banheira  de hidromassagem e lareira, com vista para o Vale do Quilombo, um dos cenários mais deslumbrantes da região.

Já o  Hotel Continental de Canela, localizado no inicio da estrada do Parque do Caracol, aposta na exclusividade para  surpreender os casais: espumante, pétalas de rosas, flores, bandejas de frutas ou café da manhã no quarto aliado ao clima inspirador e inesquecível da região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário