segunda-feira, 20 de maio de 2013

Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu


Reconhecido como um dos mais importantes eventos para a divulgação dos atrativos turísticos do Mercosul a 8ª edição do Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu será realizado nos dias 12, 13 e 14 de  junho.

Tendo como publico alvo operadores de turismo, agentes de viagem, hoteleiros, representantes governamentais e da iniciativa privada, estudantes, pesquisadores e jornalistas especializados, o evento é focado na geração de negócios.

A expectativa dos organizadores é que este ano ultrapasse seis mil inscritos e receba, como acontece tradicionalmente, caravanas de vários estados brasileiros, alem da Argentina, Paraguai e Uruguai.

A Feira de Turismo e Negócios conta com aproximadamente 700 expositores. A área  da Feira de Compras vai contar com 400m² e a área de Turismo e Viagens mais 400m².

Entre os eventos já confirmados para esta edição de 2013 a Rodada de Negócios, Festival da Abrasel,  o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu, a Mostra de produtos sustentáveis regionais, Visitas Técnicas e Atividades Sociais. Paralelamente ao Festival acontece a 2ª Feira de Compras do Iguassu e o 2º Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo.

O Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu – FIT Cataratas - é uma realização da De Angeli Feiras & Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário