sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Summit Hub conquista o título “Great Place to Work”


A premiação Startup Awards é considerada o Oscar do empreendedorismo

A Summit Hub, empresa que organiza a Gramado Summit, acaba de receber o maior certificado de qualidade do mundo de trabalho. O título Great Place To Work é concedido pelo Programa GPTW apenas para empresas que garantam ambientes de trabalho favoráveis para os colaboradores. 
Os critérios para obtenção do certificado baseiam-se na percepção dos funcionários sobre a empresa que trabalham, garantindo a valorização dos profissionais e condições saudáveis para o desempenho das atividades. O Programa GPTW diagnostica o clima organizacional e concede uma pontuação para a empresa.  A Summit Hub foi avaliada com nota máxima.

Sobre a Summit Hub
Fundada em 2018 pelo empreendedor Marcus Rossi, a Summit Hub foi idealizada a partir da primeira edição da Gramado Summit, um dos maiores eventos para startups no Brasil, em 2017. “Tudo começou com o sonho de transformar Gramado e Serra Gaúcha em um grande polo de inovação, o que foi possível graças ao sucesso do projeto. A partir disso, crescemos e transformamos a ideia inicial em algo maior ainda, a Summit Hub”, comenta Marcus Rossi, CEO da empresa.
Atualmente, a marca é composta por três produtos, que juntos têm como foco tornar a América Latina referência no mercado de inovação: a própria Gramado Summit, evento anual de startups em Gramado, o Summit Talks, onde grandes cases do empreendedorismo brasileiro são convidados mensalmente para trocar experiências com os participantes; e a Start Zero, portal de conteúdo no qual executivos podem divulgar suas iniciativas e projetos, sem custos.
foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário