terça-feira, 5 de novembro de 2019

Brasil Promove Internacionalização do Turismo no Reino Unido

A 40ª edição da WTM Londres, uma das maiores feiras de turismo do mundo, iniciou nesta segunda-feira (4). O Brasil marca presença no evento com 41 expositores, entre estandes próprios e coexpositores da Embratur. Estão sendo divulgados oito destinos (São Paulo, Salvador, Rio Grande Norte, Maranhão, Amazonas, Ilhabela, Foz do Iguaçu e Ceará). A feira vai até quarta-feira (6).
O estande brasileiro foi muito movimentado, encerrando as atividades no primeiro dia com reuniões com o trade de mídia da Europa, China e Oriente Médio, além de representantes de associações internacionais ligadas ao turismo.
Equipe da Embratur
Além de receptivos, operadoras, companhias aéreas e redes hoteleiras, e oito destinos nacionais, o Brasil ainda está representado por Rio de Janeiro e Bahia, com estandes próprios, além do Consórcio Brasil Central, que reúne os estados de Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Moto Grosso do Sul, Roraima e Tocantins.
 Presentes o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado Neto a diretora de Inteligência Competitiva Katja Becker, técnico da e Promoção Turística Arthur Grimaldi e o assessor da Presidência, Rafael Luisi.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário