terça-feira, 26 de novembro de 2019

Concurso cultural possibilita assistir ao Natal Luz de Gramado gratuitamente


"Para participar envie sua mensagem até dia 4 de dezembro e acompanhe o resultado nas redes 
sociais do evento"
Uma das novidades da 34ª edição do Natal Luz de Gramado é o concurso cultural “Meu Desejo de Natal”. Trata-se de uma oportunidade para assistir gratuitamente aos três espetáculos pagos do maior evento natalino do Brasil, exercitando a criatividade e invocando os poderes da magia do Natal. Para participar basta enviar uma mensagem alusiva ao Natal que será devidamente analisada pelo Papai Noel e o Soldadinho de Chumbo - seu ajudante nº1. Os autores das seis melhores mensagens são presenteados  com quatro ingressos cada, para assistir a um dos espetáculos do Natal Luz: Illumination, no lago Joaquina Rita Bier, A Lenda do Bosque de Natal ou o Desfile – A Magia do Noel, no ExpoGramado.
A Lenda do Bosque
Promovido pela Gramadotur, Autarquia Municipal responsável pelo evento, o concurso já recebeu até agora mais de seis mil mensagens desde o início de setembro, quando foi lançado. Para participar no mês de dezembro, basta enviar sua mensagem até dia 4 e acompanhar o resultado nas redes sociais do evento. Vale lembrar que não estão incluídos no prêmio qualquer tipo de transporte (aéreo, terrestre e outros), hospedagem, alimentação ou quaisquer valores extras relativos à vinda dos contemplados à cidade de Gramado ou sua permanência para usufruir dos ingressos.
Illumination
O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. O evento tem o patrocínio da Gramado Parks, Bauducco e Stemac Grupos Geradores. O copatrocínio é de Snowland, Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, e Liquigás com apoio especial do Bier Park e CVC. O 34º Natal Luz tem o apoio de Gramado Termas Park, Chocolates Lugano, Gol, Stella Ideias Luminosas, Miolo Wine Group, Rasen Platz, Balas Florestal, Casa Leopoldo, Bouquet Garni, RGE – Rio Grande Energia, Coca Cola, Jasmin Tapetes, Adylnet, Connect City, UCS – Universidade de Caxias do Sul, Café 3 Corações e Rádio Antena 1. A Brocker Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.
Foto: Cleiton Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário