sexta-feira, 1 de junho de 2018

Viajantes preferem recompensas de hotel à segurança


“É o que revela pesquisa realizada por Carlson Wagonlit Travel Research


Uma pesquisa realizada pela Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa global de gerenciamento de viagens, aponta que três em cada 10 viajantes de negócios estão dispostos a sacrificar itens de segurança por programas de fidelidade de hotéis. São os viajantes das Américas os mais propensos a valorizar as recompensas (39%), seguidos por europeus (34%) e da Ásia/Pacífico (28%).
“Claramente, os viajantes estão focando nos programas de fidelidade dos hotéis e estão dispostos a fazer um grande esforço por isso”, afirma David Falter, presidente da RoomIt, unidade da CWT. “Uma forma de cumprir esse desafio com menos rigor é permitir que eles colecionem pontos para fazerem reservas dentro das políticas”.
De acordo com a CWT, 41% dos viajantes de negócios do Brasil afirmaram que escolheriam acumular pontos em programas de fidelidade em vez de priorizar itens de segurança em uma estadia. O dado coloca os viajantes brasileiros na frente de todos os países da América Latina e em segundo lugar nas Américas, atrás apenas dos Estados Unidos com 47%.
Pesquisa realizada pela CWT mostra dados detalhados por região

O que gera
insegurança
Outro recorte da pesquisa mostra que um em três viajantes de negócios das Américas (27%) expressa preocupações sobre a segurança nos hotéis, seguidos por 30% dos viajantes da Ásia/Pacífico e 23% dos viajantes europeus. No caso do Brasil, um quinto dos viajantes (21%) se preocupam com esse aspecto. Quando perguntados sobre o que os fazem sentir insegurança, quase metade (46%) dos viajantes disseram que se preocupam com o risco de um estranho invadindo o quarto de hotel. Este é um motivo de apreensão para 56% dos viajantes de negócios brasileiros.
A pesquisa mostrou outros motivos que geram insegurança como perturbações causadas por outros hóspedes, incêndios e ataques terroristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário