segunda-feira, 18 de junho de 2018

Pesquisa revela: Espanha é o destino dos sonhos para amantes do futebol


Pesquisa realizada pela Booking.com para analisar o comportamento dos brasileiros e de mais 3 países latino-americanos (Argentina, Colômbia e México), em um estudo que envolveu viagem e futebol   e como estes dois assuntos se relacionam na rotina dos entrevistados, revelou os destinos dos sonhos para amantes do futebol.
A Espanha, casa de dois dos maiores clubes do mundo, foi o principal destino apontado pelos entrevistados.
Camp Nou de Barcelona
Para os torcedores brasileiros, a viagem dos sonhos é a Espanha (48%), seguido de Itália (33%), Alemanha (26%), Portugal (26%) e Inglaterra (22%). Os mexicanos também preferem visitar a casa do Real Madrid e do Barcelona (43%), seguido por Brasil (41%), Inglaterra (36%) e Alemanha (34%).
No entanto são os argentinos os mais apaixonados pela Espanha, com mais da metade dos entrevistados escolhendo o país (53%). Logo depois vêm Inglaterra e Itália (35%), seguidos de Brasil e Alemanha (25%).
Já os torcedores colombianos, que em pesquisa realizada pela Booking.com foram os que mostraram com uma pontuação de 90%, realmente serem fanáticos por futebol, preferem visitar o Brasil (49%), seguido pela Espanha (48%), Inglaterra (39%), a Alemanha (37%) e a Argentina (30%).
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário