quinta-feira, 28 de junho de 2018

MTur encerra agenda na Rússia e celebra sucesso da campanha “Felizes por Natureza


“Mostrar a cordialidade, a hospitalidade, a gastronomia e a felicidade dos brasileiros foi a principal mensagem transmitida”
A missão brasileira na Rússia foi cumprida com sucesso pelo Ministério do Turismo. O ministro Vinicius Lummertz retornou ao Brasil hoje (28) após uma série de agendas no país-sede da Copa do Mundo da FIFA 2018. Foram quatro dias de encontros, reuniões e novidades para o turismo brasileiro.
O foco da missão foi o lançamento da campanha “Felizes por Natureza”, feita pela Embratur, com apoio do MTur. O ministro participou do lançamento oficial na segunda-feira (25) e da entrevista coletiva ao lado da presidente da Embratur, Teté Bezerra. Na terça (26), ele acompanhou a invasão brasileira às ruas de Moscou, embaladas pelo sambista Diogo Nogueira, responsável pela festa que mobilizou brasileiros e estrangeiros em pontos icônicos da cidade, como a praça em frente ao Teatro Bolshoi.
O evento foi realizado a bordo de um ônibus de turismo envelopado com o tema da campanha, que acabou se transformando em um verdadeiro trio elétrico. Toda essa movimentação foi acompanhada de perto por torcedores e pela imprensa local e mundial. “Atingimos a mídia russa praticamente por completo. As imagens dos torcedores brasileiros que participam desta grande festa foram mandadas para o mundo todo, atingindo 150 milhões de pessoas. São potenciais viajantes interessados em ir para o Brasil”, afirmou o ministro Lummertz.
A intenção foi promover o Brasil como um produto turístico diverso e interessante para o mundo. 
Brasil na Rússia - Happy By Nature (Felizes Por Natureza)
São 100 painéis espalhados por Moscou convidando os potenciais turistas a visitarem o Brasil, além de mídia aeroportuária, ônibus plotado, ativações na cidade e muito conteúdo nas redes sociais.
As peças têm imagens de destinos e do estilo de vida do povo brasileiro e sua interação com pontos turísticos emblemáticos do Brasil. Entre as peças da campanha da Embratur, estão um vídeo-manifesto e um filme publicitário.
A coletiva de imprensa para a grande mídia, foi realizada em um dos maiores shoppings de Moscou, com a participação de 50 jornalistas nacionais e internacionais.
O ônibus de turismo envelopado com imagens do Brasil conforme o conteúdo da campanha circula pela cidade durante o mês do evento.
Na Rússia, mais de 70 mil torcedcores brasileiro, torcedores conseguem levar a alma das arquibancadas brasileiras para os estádios de Copa do Mundo.
Aprenda a torcer pelo Brasil com “Único Penta é o Brasilzão”

Clique aqui e veja o vídeo da torcida brasileira se preparando para o jogo, durante a ação da Embratur, em frente ao Ballet Bolshoi, em Moscou.
Informações nos perfis oficiais da Embratur nas redes sociais, @EmbraturBrasil, no Instagram, e no Facebook e no Twitter, @EmbraturNews, durante todo o período do mundial.
A página da campanha (landing page) traz todo o conteúdo em inglês, espanhol e português. O endereço é: happybynature.visitbrasil.com  
LINK PARA SITE DA CAMPANHA: happybynature.visitbrasil.com 
HASHTAGS DA CAMPANHA: #FelizesPorNatureza; #HappyByNature; #VisitBrasil; #CheerWithBrazil; #AlientaJuntoABrasil.
fotos: divulgação Embratur

Nenhum comentário:

Postar um comentário