terça-feira, 29 de abril de 2014

Congresso Nacional de Turismo

Até o dia 3 de maio líderes nacionais do segmento e outros pesos pesados do turismo nacional são conferencistas em Congresso totalmente on-line e gratuito

Com 36 palestras on-line, distribuídas em 6 dias de Congresso, o CONATOUR começou  nesta segunda (28), em um ambiente totalmente virtual, podendo ser acompanhado de qualquer lugar do Brasil ou do mundo, por meio de computadores, tablets e smartphones de forma gratuita.
A programação contou no primeiro dia com a palestra do  professor da EACH-USP, Ricardo Uvinha, abordando  “O perfil do profissional de turismo na Copa do Mundo 2014”, prosseguiu com  Milton Zuanazzi, Diretor-presidente do SBTUR, Elzário Júnior, presidente da ABBTUR Nacional, professor Luiz Trigo, da EACH-USP   e encerrou com  o  Deputado Federal e Presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Renato Molling.
Mais nomes de peso do segmento devem participar do CONATOUR no decorrer dos 5 dias  de Congresso, entre eles, o Ministro do Turismo, Vinícius Lages; o Presidente da EMBRATUR, Vicente Neto; o Secretário de Turismo do Pará e Ex-presidente da FORNATUR, Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo, Adenauer Goes; a Presidente da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), Anita Pires; o  Presidente da ABIH Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Enrico Fermi Torquato e muitos outros.
Para quem não conseguir assistir as conferências de forma gratuita durante a programação regular do evento, será disponibilizada a opção de aquisição do conteúdo ilimitado de todas as palestras, por meio de um acesso especial. O valor será divulgado oportunamente aos inscritos.
Ao final do Congresso, será emitido certificado comprovando a participação dos congressistas fornecidos pela parceria entre o CONATOUR e a  Castelli Escola Superior de Hotelaria.
SERVIÇO
Evento: CONATOUR - Congresso Nacional de Turismo
Data: 28 à 3 de maio
Hora: 10h, 13h, 15h, 18h, 20h e 22h.
Local: On-line
Investimento: gratuito
Inscrições: no site: www.conatour.com.br  - 20 minutos antes de cada conferência, será enviado para o seu email o link da sala virtual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário