terça-feira, 8 de abril de 2014

Gramado: Exposições e mostras englobam a programação do Chocofest

A cultura está na  pauta da programação do Chocofest . Para isso o  evento contará com o apoio de artistas plásticos, empresas e personalidades da cidade, que farão diferentes exposições divulgando seus trabalhos, histórias de vida e preocupação com o meio ambiente. As mostras poderãoser conferidas até 21 de abril.
Além da mostra e leilão dos ovos customizados, que no ano passado doou parte da renda para a Brigada Militar. Nesta edição do Chocofest  a artista plástica, Patrícia Viale, vai  apresentar uma mostra com colagens de recortes de papéis e retalhos de tecidos dando forma a coelhos e símbolos da Páscoa. A exposição estará na galeria Via San Marco. No Largo da Borges, 16 ex-pacientes  do Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS),  vão contar suas histórias deixando  uma mensagem de que, com o diagnóstico precoce, é possível vencer o câncer e ir em busca de seus objetivos. A terceira novidade é voltada para o meio ambiente. “O Meio Ambiente em Foco” é uma mostra fotográfica que foca o tema sustentabilidade. O projeto é uma parceria com o SESC .  


Gramado e Canela  se transformam para proporcionar uma experiência lúdica e religiosa aos visitantes e moradores até o dia 21 de abril.
fotos:divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário