quarta-feira, 23 de abril de 2014

Brasileiros são campeões em gastos em NY

Começou hoje (23) a World Trade Market Latin America (WTM LA) com o objetivo central de “promover a América Latina para o Mundo e trazer o Mundo para a América Latina”.  O evento  acontece  no Transamérica Expo Center,  em São Paulo, até o dia 25, simultaneamente ao 41º Encontro Comercial Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).
Com mais de 1200 expositores, a WTM Latin America oferecerá uma visão abrangente do que acontece hoje na indústria global do turismo. Entre os expositores  da feira estão grandes agências de turismo, hotéis, entidades governamentais, players globais do mercado de tecnologia – como Google, Facebook e TripAdvisor –, além de destinos consagrados como a Grécia, País Patrono desta edição da WTM LA.

NYC & Company
Nova York recebeu cerca de 900 mil visitantes do Brasil em 2013, impulsionados principalmente por viagens de lazer e compras. 
Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company informa porque estão com 12 participantes no evento:  “os brasileiros são a segunda  maior fonte de visitantes estrangeiros e os que mais gastam nas diversas atividades da cidade, por isso é sempre importante estar presente nos eventos do país, estendendo relacionamentos e apresentando a participação dos brasileiros no nosso mercado de turismo. Além disso, durante a WTM LA, queremos mostrar ainda mais a diversidade da cidade e apresentar partes novas de Nova York aos brasileiros, como os outros bairros dos cinco distritos e as novas atrações”, afirma.
Novas atrações
Durante o evento, a NYC & Company vai reforçar a campanha  “Bairro x Bairro”, lançada em 2013, que tem por finalidade expandir a área de turismo da cidade, acrescentando outros bairros aos  seus pontos turísticos.
A NYC & Company vai  apresentar as novas atrações para visitação,  o 9/11 Memorial Museum, que será inaugurado em 21 de maio, a abertura da montanha russa Thunderbolt, em Brooklyn’s Coney Island, a reabertura do Smithsonian Cooper-Hewitt Design Museum logo após o outono norte-americano, e a conclusão da terceira fase do High Line, entre outras. 
Para expandir ainda mais os acessos e o transporte de residentes e turistas na cidade, a NYC & Company apresenta as novidades no transporte aéreo internacional, bem como no transporte local, com o serviço de balsa e a extensão da linha de metrô número 7 para Far West Side de Manhattan. 
fotos divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário