segunda-feira, 11 de abril de 2022

Trade prepara reencontro na próxima BNT Mercosul

“Evento tem programação voltada para networking do setor turístico”

A BNT Mercosul, retorna nos dias 27 e 28 maio, em Balneário Camboriú e Itajaí, como um dos grandes eventos do pós-pandemia.  “Estamos preparando um grande evento, será sem dúvida o mais completo do primeiro semestre, com a volta das rodadas presenciais, feira de negócios e capacitação de agentes de viagens. Quem é do trade não pode ficar de fora deste grande retorno”, garante Geninho Goes, idealizador do evento.
Geninho Goes

Vários destinos, atrações e organizações já confirmaram presença e trarão conteúdos especiais nas Salas de Capacitação: Maranhão, Pará, Pernambuco,  Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, SANTUR  (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina) e São Paulo. Além deles, também já garantiram seu espaço o Parque Unipraias de Balneário Camboriú, o  Ministério do  Turismo, Parauapebas,  Mercado e Eventos e Grupo Oceanic.

A Rodada de Negócios é realizada presencialmente entre operadores do Brasil e os expositores do evento. As reuniões são cronometradas e mediadas pela equipe BNT. A edição 2022 contará também com Rodada de Negócios Online com o mercado internacional. A organização do evento é do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

Famtur - garantia de público!

A BNT Mercosul é famosa pela quantidade de Famtours que participam do evento. A organização faz contato com operadoras em diversas partes do país e incentiva a criação de grupos, que posteriormente são integrados à programação e participam das Salas de Capacitação. Isto é uma garantia ao expositor de que a Feira de Negócios é frequentada por agentes de viagens cadastrados e ativos, o que irá gerar bons resultados dessas parcerias. Para participar é necessário entrar em contato pelo e-mail famtour@bntmercosul.com.br ou WhatsApp (47) 99167-4089.

Inscrições abertas

As inscrições para a edição 2022 estão abertas. Agentes de Viagens, Operadores, Imprensa especializada e membros do trade podem se inscrever usando o link https://linktr.ee/bntmercosul. Basta selecionar a categoria desejada e preencher as informações solicitadas. Toda inscrição depende de verificação e aprovação pela organização.

Programação

27 de maio - sexta-feira

Manhã - Chegada dos participantes

14h - Cerimônia abertura Evento + entrega do troféu Famtour Online 2021

14h às 19h - Feira de negócios turísticos no Centreventos de Itajaí

Programação da sala de capacitação -15h30 | 16h15 | 17h | 17h45 | 18h30h.  

28 de maio sábado

14h às 19h - Feira de negócios turísticos no Centreventos de Itajaí – onde também acontecem as capacitações.

Programação da sala de capacitação -  15h | 15h45 | 16h30 | 17h15 | 18hh

19h - Encerramento com sorteios

A noite continua com uma grande festa

Acesse as Redes Sociais da BNT Mercosul

Instagram: https://www.instagram.com/bntmercosul/ 

Facebook: https://www.facebook.com/bntmercosul

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário