quarta-feira, 6 de abril de 2022

Gramado Summit começou hoje


Iniciou hoje (6) o maior evento de empreendedorismo e tecnologia do Brasil. Até sexta-feira (8), a Gramado Summit vai reunir todo o ecossistema de inovação digital. 

Em sua quinta edição, o evento apresenta o tema “Festival do Futuro”, com assuntos voltados a tecnologia, comunicação, marketing, vendas, finanças e cases de empreendedorismo. Em seus quatro palcos que funcionam simultaneamente, serão apresentados até sexta-feira 160 palestrantes.

Para Marcus Rossi, CEO do evento, o Gramado Summit 2022 será a edição que esperavam realizar em 2020, quando a previsão era que a pandemia da Covid-19 não chegaria a inviabilizar o evento. 

“Ano passado a gente já fez o evento usando muito a expressão da retomada, claro, muito consciente, muito responsável, a gente se viu querendo ser pioneiro na criação dos protocolos para que a indústria do evento como um todo pudesse seguir existindo e acontecendo. Esse ano para nós é um retorno à normalidade, o que a gente imaginava que ia ser em 2020. Eu vejo que ter de novo aquela sensação que os eventos são essenciais para a economia é sensacional porque as pessoas deixaram de frequentar eventos e ao mesmo tempo conservaram a vontade de retomar, de abraçar pessoas, fazerem conexões e acho que muito dos negócios que a gente propõe no Summit eles precisam do contato humano. Eu vejo que quando uma startup faz pela primeira vez apresentação de pitch para o investidor, ela precisa de alguma forma ter o contato humano e nós proporcionamos muito isso”  conclui. 

O primeiro dia encerrou com o show da Banda Yangos.

foto: Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário