terça-feira, 19 de abril de 2022

Mundo a Vapor doa quase meia tonelada de alimentos ao Hospital de Canela e Padre Franco

“Mantimentos foram arrecadados durante a campanha Expresso Solidário”

Ampliando o seu impacto social e inserção na comunidade, o parque temático Mundo a Vapor encerrou a campanha Expresso Solidário arrecadando 487 quilos de alimentos. Em sua primeira ação, realizada entre 12 e 24 de março, moradores de municípios da região trocaram 1kg de alimento por um ingresso no parque. As entidades contempladas com a doação de quase meia tonelada de alimentos foram o Hospital de Caridade de Canela (HCC) e o Centro Social Padre Franco. 

"Através de ações como essa buscamos reforçar o nosso propósito e cumprir a nossa missão perante a sociedade. O Mundo a Vapor faz parte da história de Canela e nós agradecemos a comunidade que se empenhou nas doações. Essa foi a primeira edição da campanha Expresso Solidário e desejamos repeti-la em outras oportunidades", destaca a diretora de marketing do Mundo a Vapor, Caren Urbani. 

A entrega da doação foi realizada na semana passada, quando representantes das entidades foram até o parque para receber os alimentos das mãos da equipe de marketing e dos personagens Peppe e Sir Tic Tac. No ato estiveram: o presidente do Centro Social Padre Franco, Maicon Moura; a assistente social Ana Beatriz Angelo; a interventora do HCC e secretária adjunta de Saúde, Iracema Montiel de Oliveira; e o diretor administrativo do HCC, Rogério Novais.

Foto: Divulgação Mundo a Vapor

Nenhum comentário:

Postar um comentário