quinta-feira, 26 de novembro de 2020

No Casa Hotéis o Black Weekend tem descontos de até 50%

“De 27 a 29 de novembro, coleção de hotéis de charme da Serra Gaúcha promove seu fim de semana de ofertas imperdíveis e descontos imbatíveis”

Os hotéis icônicos que pertencem à coleção Casa Hotéis em Gramado (Casa da Montanha, Wood e Petit), na Serra Gaúcha, terão descontos progressivos durante o final de semana da Black Friday. “Esse é o segundo ano consecutivo que aderimos à data, muito inspirados pelos resultados de 2019, nosso primeiro ano como coleção de hotéis”, afirma Rafael Peccin, diretor de marketing e vendas do Casa Hotéis.

Para o Black Weekend do Casa Hotéis, reservas diretas no site da coleção para os hotéis de Gramado, realizadas entre 27 e 29/11/20, terão descontos progressivos de acordo com o número de noites reservadas: 2 noites 20%off | 3 noites 30%off | 4 noites 40%off | a partir de 5 noites 50%off.

A promoção vale para hospedagens até 17/12/2020, entre domingo e quinta-feira, e também para o ano que vem nos seguintes períodos: de fevereiro a junho e de agosto a outubro, com exceção dos feriados de Carnaval (12 a 16/02/2021), Páscoa (01 a 03/04/2021), Tiradentes (21 a 24/04/2021), Corpus Christi (03 a 05/06/2021), Independência (03 a 06/09/2021), Nossa Sra. Aparecida (08 a 11/10/2021) e Natal Luz (22 a 31/10/2021).

Para quem ainda optar por combinar duas cidades numa mesma viagem, o Parador Cambará do Sul, que completa a coleção Casa Hotéis na região dos Aparados da Serra, terá descontos de até 25% off no pacote conjugado. A compra é feita antecipada e as datas reservas posteriormente, conforme disponibilidade dos hotéis escolhidos.

Extras com 15% off

Experiências românticas, gastronômicas, infantis e de relaxamento, desde que reservadas na mesma transação da hospedagem, terão até 15% de desconto. “Oferecemos a oportunidade dos hóspedes adicionarem uma exclusiva seleção de surpresas e mimos, com toda qualidade dos nossos hotéis. Desde uma terapia em nosso novíssimo Spa L’Occitane, uma cesta de piquenique, até cenários românticos, de aniversário e, claro, para as crianças”, adiciona Rafael Peccin.

Para aproveitar os descontos, acesse o site do Casa Hotéis: www.casahtoteis.com.br

Sobre o Casa Hotéis

                        Descontos em experiências durante a hospedagem, como tratamentos no Spa by L'Occitane, no Casa da Montanha

O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão e atendimento personalizado para seus hóspedes. Fundado em 1997, o grupo conta com quatro empreendimentos distintos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o glamping Parador.

Em seus hotéis, destacam-se ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante e Alma RS - que apresentam gastronomia premiada e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais.

Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.

www.casahoteis.com.br

Instagram @casahoteis
Facebook /casahoteis
YouTube / Casa Hotéis

Fotos: Sergio Azevedo/Casa Hotéis

Nenhum comentário:

Postar um comentário