quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Festival do Japão vai mostrar vídeo inédito da Organização Nacional do Turismo Japonês

“Evento acontece neste sábado (7) em live no Youtube”

Este ano, o tradicional Festival do Japão, realizado anualmente, em São Paulo, terá uma edição especial. O evento será online, em  live no Youtube.

A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) além de ser um dos apoiadores do evento, vai apresentar um vídeo inédito, produzido especialmente para o festival. 

O Japão possui 47 províncias, divididas em oito regiões que se diferenciam pelo clima, características geográficas, cultura, culinária e dialetos. Durante o festival, a JNTO proporcionará uma viagem virtual pelas regiões, que celebra e destaca as particularidades e o que cada uma tem de melhor. 

O vídeo é um convite para inspirar futuras viagens ao país e, após o festival, ficará disponível no Facebook da organização (https://www.facebook.com/jnto.brazil).

Esta edição especial do Festival do Japão tem o objetivo de levar a cultura japonesa diretamente para a casa das pessoas. O evento apresentará uma programação diferente e criativa, trazendo shows, atrações culturais, danças típicas, culinária, artes marciais, workshops e interatividade com sorteios e desafios, além da participação de influencers. 

Para assistir à live, neste próximo sábado (7/11), basta acessar a página oficial do festival no Youtube www.youtube.com/festivaldojapao.

 Sobre o Festival do Japão

O Festival do Japão é considerado um dos maiores eventos de cultura japonesa no mundo e é realizado pela  Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil (KENREN). 

 Sobre a JNTO

A Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) é um órgão governamental japonês com escritórios em 22 cidades ao redor do mundo. A organização está envolvida em uma ampla variedade de atividades para incentivar turistas de todo o mundo a visitar o Japão. A JNTO presta consultoria em vendas de pacotes turísticos, sugestões e assistência na criação de itinerários para o Japão, e incentiva associações acadêmicas e industriais a realizar congressos no Japão, além de promovê-lo para as pessoas interessadas. Além disso, publica regularmente estatísticas de turismo e relatórios de mercado.


SERVIÇO

Live Festival do Japão

Data: 7 de novembro 2020 (sábado)

Horário: a partir das 19h

Acesso: www.youtube.com/festivaldojapao

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário