quarta-feira, 8 de maio de 2019

Pesquisa: Booking.com revela os detalhes que ajudam os viajantes a se sentirem em casa


“55% dos viajantes gostariam de receber pacote de boas-vindas de seu anfitrião”

As boas-vindas durante podem ser decisivas para os viajantes se sentirem verdadeiramente em férias. Embora muitas acomodações alternativas estejam perfeitamente equipadas, uma grande parte dos viajantes acha que para se sentir em casa precisa de um toque pessoal.
49% dos viajantes em todo o mundo dizem que é muito importante que se sintam bem-vindos para se adaptarem ao ambiente em que acabaram de chegar.
O pacote de boas-vindas deve indicar onde experimentar comida típica (de acordo com 40% dos viajantes) e incluir recomendações personalizadas sobre a área (de acordo com 36%).
Mais da metade dos viajantes de todo o mundo (51%) esperam que a acomodação seja mais acolhedora graças ao anfitrião, e quase a metade (46%) prefere que alguém os receba depois de uma longa viagem.
Um toque pessoal, como compartilhar informações sobre a área, nunca é demais. De acordo com 40% dos viajantes, os proprietários ou gerentes da acomodação devem indicar onde degustar comida típica no pacote de boas-vindas e, para 36%, eles nunca devem perder recomendações personalizadas sobre a área.
Independentemente do destino, mais da metade dos viajantes de todo o mundo (51%) espera que a acomodação seja mais acolhedora graças ao trabalho de seu anfitrião, e quase a metade (48%) deseja que alguém os receba gentilmente após o estresse da viagem. Além disso, 34% dos viajantes espanhóis procuram sentir-se bem-vindos e esperam que o anfitrião lhes dê as boas-vindas calorosas para se adaptar rapidamente ao ambiente que acaba de chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário