domingo, 28 de abril de 2019

BNT Mercosul celebra 25 anos

BNT Mercosul comemora 25 anos e vai celebrar esse momento histórico, que a coloca entre os eventos do trade de maior longevidade do país, relembrando alguns dos principais momentos de sua história com uma exposição fotográfica. A 25ª edição ocorre Itajaí, Balneário Camboriú e Beto Carrero World em 24 e 25 de maio.
A exposição fotográfica “25 Anos Aproximando Pessoas” vai decorar a entrada e os corredores da feira com algumas das melhores e mais marcantes imagens desde a primeira edição, realizada em Balneário Camboriú, passando pelo Beto Carrero World por muitos anos e finalmente em Itajaí, onde acontece o evento.

Mais de 5 mil profissionais de turismo devem passar pela BNT Mercosul. Os expositores, que vem de várias regiões do Brasil e América do Sul, já estão praticamente prontos para sua participação.
Dentre as programações do evento, além da feira, acontece capacitações para agentes de viagens e rodada de negócios. Roberto Vertemati, diretor do Beto Carrero sobre esta edição: “Acreditamos muito no agente de viagem como motor para levar as informações dos destinos aos clientes que estão nas suas cidades, prontos para conhecer o que é bom”, pontua.
A BNT Mercosul é realizada no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World e conta com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte e Maranhão.
Capacitações para agentes de viagens
A feira traz novidades todos os anos visando os expositores, operadores e agentes de viagens. Na celebração de 25 anos não seria diferente, pois o novo formato de capacitações para agentes, permite que os grupos presenciem diferentes conteúdos com mais liberdade nas oito salas distribuídas e possam assistir todas as palestras disponíveis.
Para Geninho Goes, diretor da BNT Mercosul, o contato entre o operador e o agente e, posteriormente, entre o agente e o cliente é fundamental. “Nosso foco, além da promoção, é capacitá-los para que estejam prontos e informados para venderem destinos e serviços”. O diretor também pontua que em um cenário com tantas informações disponíveis, torna-se ainda mais importante a capacitação presencial e um profissional bem instruído no setor turístico.
As capacitações são realizadas simultaneamente no período da tarde, nos dois dias de evento. Além das salas de capacitação, a programação também abrange o espaço Business Center, visitas técnicas e estandes com mais de 350 marcas. 
Está com dúvidas sobre como se inscrever na BNT Mercosul?
A BNT Mercosul está próxima, garanta sua inscrição! Essa edição é comemorativa de 25 anos, você não pode ficar de fora!
Confira todas as informações sobre como se inscrever no evento!
Sou agente, como participo com Famtur?
É necessário preencher o formulário clicando aqui que informaremos o Famtur mais próximo de você.
Não sou agente, posso participar?
Participações como TRADE pagam inscrição no valor de R$200,00 para os dois dias de evento. Após a inscrição você receberá uma confirmação via e-mail cadastrado, e os dados bancários da BNT Mercosul para efetuar pagamento via depósito bancário e/ou transferência. Clique no aqui para  se
inscrever.
*Enviar comprovante para fin@bntmercosul.com.br
Sou operadora, como faço?
A inscrição é gratuita desde que apresente 150 cartões de visita, nominal e sem rasuras. Como Operadora também é possível participar com uma mesa no Business Center. É preciso passar por uma aprovação da organização para verificar disponibilidade. Para se inscrever, Para se inscrever, clique no aqui   e solicite uma proposta.

Serviço
BNT Mercosul 25ª Edição | 24 e 25 de maio de 2019
Itajaí – Balneário Camboriú – Beto Carrero World
+55 (47) 3367-1119 | +55 (47) 3367-9960
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário