terça-feira, 14 de maio de 2019

25ª BNT Mercosul - Salas de Capacitações para Agentes de Viagens


Realizada nos dias 24 e 25 de maio, a BNT Mercosul inclui na sua programação capacitações para agentes de viagens em oito salas que funcionam simultaneamente durante o período da tarde nos dois dias de evento.
As capacitações confirmadas são Blumenau, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraupebas, Rio Grande do Norte, São Paulo, Pernambuco e Unipraias.
Paraupebas, do Pará, apresenta um pedaço da Amazônia, enquanto Rio Grande do Norte fala sobre a experiência no Nordeste do país e Blumenau mostra cervejas artesanais premiadas e belos caminhos entre os municípios da região sul. 
Mato Grosso do Sul fala sobre a biodiversidade, águas cristalinas e vida no campo e São Paulo aborda a promoção e estruturação do turismo paulista como estratégia para a geração de emprego e desenvolvimento regional.
Além dessas, Pernambuco apresenta belezas naturais que possui, tanto águas doces quanto águas salgadas e também assuntos relacionados à arte, cultura e Carnaval. E sobre mistura de culturas, Maranhão também aborda a miscigenação, belezas naturais e o maior acervo de azulejos portugueses fora de Portugal.
Parque Unipraias, responsável por quatro equipamentos turísticos no Brasil – e um dos destinos possíveis em Balneário Camboriú para os participantes da BNT Mercosul – também terá uma sala de capacitação e fala sobre turismo, natureza, religião e tecnologia.
A BNT Mercosul é realizada no Centreventos de Itajaí, em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World e conta com a participação do Ministério do Turismo, Santur, Governo do Estado de Santa Catarina, Município de Itajaí, Município de Balneário Camboriú e Beto Carrero World. Além de participações especiais como Parauapebas, Parque Unipraias, Prefeitura de Blumenau, Associação das Hospedarias Domiciliares de Fernando de Noronha, Hotel Sibara, Governo do Rio Grande do Norte, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, São Paulo e Município de Penha.


Serviço
BNT Mercosul 25ª Edição | 24 e 25 de maio de 2019
Itajaí – Balneário Camboriú – Beto Carrero World
+55 (47) 3367-1119 | +55 (47) 3367-9960  - comercial@bntmercosul.com.br
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário