domingo, 14 de abril de 2019

Gramado já vive clima de Páscoa


Ovos de chocolate enfeitam as ruas da principal cidade da Serra Gaúcha. A exemplo do Natal Luz, que teve a sua programação estendida ao longo de sua história, a Páscoa em Gramado em 2019 também terá uma duração recorde. O evento que começou no dia 29 de março, terá duração recorde de 24 dias, com encerramento no Domingo de Páscoa, dia 21 de abril, com perspectiva de um público de 400 mil pessoas.
Entre as principais atrações estão a Trupe de Páscoa, com apresentações interativas na Rua Coberta as Paradas de Páscoa, desfiles que passarão ao longo da rua Borges de Medeiros, com personagens, a Vila de Páscoa, que contemplará o trabalho dos artesãos gramadenses, e ainda o espetáculo " Tito, um coelho atrapalhado", no Palácio dos Festivais. Na Rua Coberta, um palco será montado para receber atrações da região, com shows de artistas locais, contação de histórias e Espaço Kids. O Senac de Gramado realiza oficinas gastronômicas de bolos e colomba pascal.
O verdadeiro significado da Páscoa terá destaque com as apresentações do Gramado Aleluia, que trará as tradicionais procissões de Ramos e dos Passos, em que os atores encenam os últimos momentos de Jesus. 
Fotos: Cleiton Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário