quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Livro de 60 anos da ABAV ganha versão digital

"Fatos marcantes da trajetória da entidade estão relatados na publicação, agora também disponibilizada para visualização no site da ABAV Nacional"
Lançado em setembro, durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, o livro comemorativo aos 60 anos de fundação da entidade ganha agora a sua versão digital, que pode ser lida no site da ABAV Nacional www.abav.com.br
Dividida em uma linha do tempo, a publicação, de 176 páginas e 19 capítulos, mostra os fatos mais emblemáticos da trajetória da Associação Brasileira de Agências de Viagens, desde a sua fundação, em dezembro de 1953, até os dias de hoje. Traz, ainda, um breve perfil de todos os presidentes, desafios e conquistas de cada gestão. O livro conta ainda com um arquivo fotográfico  que ilustra amplamente  as seis décadas de história da entidade.
Para acessar o conteúdo do livro, basta entrar no site da entidade e clicar no link relacionado, abrindo uma nova página, em flip, que permite a leitura da obra na íntegra. Após visualizar a capa, utilize as setas direita e esquerda do teclado para navegar pelas páginas. 

fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário