segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

ABEOC Brasil empossa nova diretoria

Tomaram posse na  segunda-feira (08/12), os representantes das empresas associadas que farão a gestão 2015-2017 da Associação Brasileira de Empresas de Eventos  - ABEOC Brasil. A solenidade aconteceu no encerramento do Eventos Brasil 2014 – 26º Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos,  realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
Ana Cláudia Bittencourt , da Yes Agencia de Promoções  Eventos, com sede em Porto Alegre, sucede Anita Pires na presidência nacional da ABEOC. Na oportunidade  foram empossados também o Conselho Gestor Nacional, sete vice-presidências, quatro diretorias regionais e o Conselho Fiscal.  
Conselho Gestor Nacional 2015 - 2017 da ABEOC Brasil

A nova gestão nacional da ABEOC Brasil foi eleita em Assembleia Geral realizada na véspera do Eventos Brasil (06/12), no Centro de Convenções Rebouças.
Ana Cláudia e Anita Pires
Ana Cláudia pretende dar continuidade ao trabalho realizado por Anita Pires e dar seguimento ao Programa de Qualidade. A nova presidente vai buscar novos  caminhos para ampliar o reconhecimento do profissional de eventos e enfrentar entraves antigos do setor, como a necessidade de regulamentar as licitações com critérios de seleção e acabar com a bitributação, que é injusta e tem tornado muito onerosa a atuação do setor”, segundo Ana Cláudia. 
Ana Cláudia e Maurício Cavichion
Durante a solenidade de posse da nova diretoria, foram empossados  os presidentes e os diretores de 11 ABEOCs estaduais incluindo a diretoria da ABEOC gaúcha liderada por Maurício Cavichion.

Diretoria  da ABEOC  do Rio Grande Do Sul  Gestão  2015-2015
Presidente
Maurício Cavichion
Vice-Presidente Institucional
Eduardo Zorzanello
Vice-Presidente de Projetos
Eduardo Correa
Diretor Administrativo e Financeiro
Marcelo Sommer
Diretora Secretária
Luciane Pacheco
Diretora Regional Região das Hortênsias
Adriane Brocker Boeira
Diretor Regional Uva E Vinho
Tarcísio Michellon
Diretora Regional Litoral
Ivone Ferraz
Diretor de Qualificação e Ensino
Bento Marcelo
Conselheiro Fiscal
José Vanderlei Drumm
Conselheiro Fiscal
Roberto Petry

fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário