segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

ABAV Nacional completou 61 anos neste domingo

Ontem (28)  a Associação Brasileira de Agências de Viagens a  ABAV Nacional comemorou seu  61º aniversário.
Reconhecida como a principal entidade do turismo no Brasil, a ABAV Nacional está organizada e legitimamente representada em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, defendendo os interesses de suas mais de 3.500 agências de viagens associadas, que juntas concentram cerca de 80% da movimentação dos negócios do setor no país,  com crescente força política.
A entidade também tem sua imagem fortalecida por meio das eficientes e eficazes iniciativas do Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV (ICCABAV) e  incentivando o desenvolvimento de programas em agenciamento e operações turísticas, como o Proagência e Benchmarking. Seu portal  www.abav.com.br,  registra mais de 2 milhões de visitantes  por mês.
A ABAV, sob a presidência de Antonio Azevedo,  representa a América Latina na Aliança Mundial das Associações de Agências de Viagens (WTAAA), é cofundadora do Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur) e mantém parceria estratégica com a ITB Berlin, a maior feira de turismo do mundo. É  idealizadora da Expo Internacional de Turismo, considerada a maior e a mais importante feira internacional de negócios do setor nas Américas e de todo o Hemisfério Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário