domingo, 24 de novembro de 2013

Turismo de Experiência – 15 dias que podem mudar sua vida

Quer ser mais que um simples turista? A seguir, 15 opções de viagem que trazem experiências únicas
E m um tipo de viagem, o mais importante não é trazer uma mala cheia de compras, mas uma bagagem com novas experiências. Os registros mais relevantes não são as fotos, mas as mudanças interiores. A chance de trocar o turismo tradicional pela possibilidade de viver outras realidades e adquirir conhecimentos se tornou popular nos últimos anos. Em resposta a essa procura, surgem roteiros e destinos com a finalidade de mergulhar o viajante na realidade, não apenas esbarrar nela. Ele volta para casa não só com boas histórias, mas de alguma forma modificado.
Leiam a materia que saiu na Revista Época, em 24 de novembro,  matéria dos jornalistas RAFAEL BARIFOUSE E SUZANE FRUTUOSO. Vale a pena!


Veja uma das sugestões
Siga os passos do apóstolo Paulo velejando pela Turquia
Rodeada pelo Mediterrâneo, a Turquia tem belas paisagens, marcos da história cristã, especialmente do apóstolo Paulo, que viveu e viajou pela região durante o século I. Desde 2010, a Biblical Archeology Society leva grupos a 22 desses locais, em cidades e ilhas turcas. Lá, conhecem igrejas, ruínas, sítios arqueológicos e praias. Os visitantes viajam num autêntico goulet, como são chamados os antigos veleiros turcos. Ele serve também como local de hospedagem. Os viajantes ficam instalados em cabines duplas em seu interior.
Duração: 14 dias
Preço: US$ 5.347 (sem passagem aérea)
Mais informações: bib-arch.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário