quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes

É neste sábado, 8 de novembro,  no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves,  a  17ª edição da Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes, onde a atração principal serão os vinhos brasileiros premiados internacionalmente.
Mais de 12 vinícolas já confirmaram a presença com seus produtos premiados: Vinícola Miolo, Casa Valduga, Salton, Aurora, Bodega Coppetti & Czarbonay, Casa Gacia, Cia Piagentini, Vinícola Geisse, Boscatto, Gran Legado, Pizzato e Dal Pizzol.
Para complementar o glamour da  da Noite de Gala  os fãs de MPB poderão curtir os sucessos de Michael Sullivan e o show da Orquestra de Teotônia.
O tema escolhido de inspiração gastronômica em 2013 foi a literatura. Os livros escolhidos contemplam a gastronomia e a cultura de diferentes países. “Julie e Julia”,  expressa um pouco da tradicional e importante culinária francesa; “Como Água para Chocolate”, de Laura Esquível, além das obras de Jorge Amado, para deixar a gastronomia brasileira em alta.
Sucesso de público desde as primeiras edições, o evento ficou marcado pelos shows com nomes renomados da música e gastronomia de excelente qualidade. Uma festa de requinte e sofisticação.

Maiores informações no site  www.noitedegaladallonder.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário