quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Porto Alegre terá novas rotas pela BQB Líneas Aéreas

A partir de 16 de dezembro, BQB Líneas Aéreas vai operar mais duas rotas internacionais, com saída de Porto Alegre: Buenos Aires, na Argentina e Santiago, no Chile.  
O anúncio oficial das novas rotas foi feita ontem, dia 5 de novembro,  por Lars Janson,  representante da empresa uruguaia em encontro com a imprensa no Sheraton Porto Alegre Hotel .
Para iniciar as operações, a companhia investiu na compra de cinco novas aeronaves e pretende adquirir mais três no ano que vem.
Em ambas as rotas, haverá escala em Montevidéu, mas sem espera, segundo a companhia aérea. Serão seis voos semanais, de segunda a sexta-feira, operados com aviões ATR 72-500. Para o voo até Santiago do Chile a empresa utilizará aeronaves Airbus A320.
A BQB mantém ligação direta entre Porto Alegre e Montevidéu e Punta del Este desde fevereiro deste ano. O aeroporto da capital uruguaia é utilizado pela companhia como um centro de ligação do Brasil com outros destinos na América do Sul.
Tarifas a partir de US$ 140. Além disso,  a empresa oferece pacotes a partir de U$249 com aéreo e hotel 3 estrelas para Puntal Del Este, Colônia, Montevideo. Santiago de Chile e Buenos Aires.
Possibilidade de integrar com as rotas fluviais entre Uruguai e Argentina Buquebus.

www.flybqb.com.br;  f/buquebus.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário