quinta-feira, 5 de maio de 2022

Grande festividade no aniversário de Três Coroas

“Três Coroas com programação extensa para comemorar aniversário neste final de semana” 
Com foco nos artistas locais, mais de 10 atrações musicais, de diversos gêneros, e também dança e capoeira, cinema ao ar livre, exposição de trabalhos de alunos das escolas municipais, praça de alimentação e atividades ao ar livre como campeonato de xadrez e pingue-pongue. 
Na Ponte Coberta, exposições de orquídeas e bonsai e inventariação do patrimônio material e imaterial de Três Coroas. 
Ponte coberta
Outras atrações que devem atrair adultos e crianças são, slackline, tirolesa infantil, paintball, rapel e canoagem. Bastante esperada pelo público é a exposição de carros antigos na Avenida Santa Maria. As feirinhas, que oferecem frutas, legumes, verduras e produtos coloniais, estarão na Rua Coberta, junto com o artesanato local. E a feirinha Cidade Verde, que promoverá momentos de reiki e yoga, vai estar acontecendo no gramado dos decks, entre as pontes. 
Rua Coberta
Atividades esportivas como passeio ciclístico, rústica, futebol de campo, rústica, tênis e futevôlei também fazem parte da programação. 
                                Luiza Barbosa                 @G Carine
                  
O encerramento será com o show Festa no Sul, da conhecida Luiza Barbosa, um presente para as mães, no seu dia. 

Buscando também fazer um trabalho benemerente, o evento está pedindo um litro de leite na inscrição do passeio ciclístico e da rustica. O alimento, tão essencial, será doado a famílias necessitadas.

Decks do rio Paranhana
O evento acontece nesse final de semana (7 e 8), das 10h às 20h30, com entrada gratuita em todas as atividades, sendo que a programação da Praça e Rua Coberta ocorrem mesmo com chuva. 

A Prefeitura Municipal, organizadora do evento, espera um grande público para o evento.

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário