segunda-feira, 23 de maio de 2022

Começa na próxima sexta-feira (27) a BNT Mercosul

A BNT Mercosul, começa no próximo final de semana (27 e 28 maio) no Centreventos  de Itajaí .  Mas os agentes e operadores de viagem inscritos, expositores e imprensa especializada aproveitarão para curtir as atrações turísticas de Balneário Camboriú enquanto participam do evento.

Em entrevista para a Revista Mercado & Eventos, Geninho Goes, idealizador e diretor da BNT Mercosul, informou as novidades dessa edição:

Geninho Goes

Em entrevista para a Revista Mercado & Eventos, Geninho Goes, idealizador e diretor da BNT Mercosul, informou as novidades dessa edição:

Ø  Prêmio Campeões de Vendas do Grupo Oceanic (Aquarium, Classic Car, Aventura Pirata);

Ø  Encontro Nacional de Secretários de Turismo do Brasil, com a presença do Ministro do Turismo e do presidente da EMBRATUR;

Ø  Novos atrativos para o público presente ao evento conhecerem e visitarem;

Ø  Será anunciada a nova sede para 2023 que vai acontecer no Expocentro de Balneário Camburiu.

Ø  A Roda de Negócios, sucesso consagrado nas edições anteriores, que é realizada presencialmente entre operadores brasileiros e os expositores do evento contará também com a Rodada de Negócios Online com o mercado internacional.

Feira de Negócios

A programação completa do evento inclui a feira de turismo, rodada de negócios e salas de capacitações como: Grupo Oceanic, Blumenau, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Ministério do Turismo, Pará, Parauapebas, Parque Unipraias, Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina), Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O encerramento do evento sábado a noite será com uma grande festa no Green Valley, em Camboriú,  que foi eleito duas vezes Melhor Club do Mundo (2013/2015) pelo TOP 100 da DJ Mag.

Informações nas redes sociais @bntmercosul,  no site www.bntmercosul.com.br e no APP BNT Mercosul .

Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário