sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Natal em Família no Thermas Piratuba Park Hotel


“Hotel preparou programação e pacotes especiais para as festas de fim de ano, com destaque para gastronomia e atividades recreativas”
Uma data cheia de magia, momento para reunir a família e comemorar. Para quem procura um destino tranquilo, Piratuba é o lugar ideal. Localizada no meio oeste de Santa Catarina, no Vale do Contestado a cidade com cerca de 4 mil habitantes é famosa por contar com uma das melhores estâncias hidrotermais do país.  As propriedades terapêuticas   de suas   águas sulfurosas   são   a principal atração para turistas que buscam relaxamento e contato com a natureza.

Programação Especial para o Período Natalino
A programação de Natal inicia na sexta-feira, dia 21 com o Jantar Uma Viagem à Itália com repertório italiano; no sábado (22) Almoço a Brasiliana e Jantar Festival do Morango com Chocolate e música ao vivo. No domingo (23) acontece o tradicional Churrasco do Thermas. O ponto alto da programação gastronômica é a Ceia de Natal, na segunda-feira (24) com pratos que prometem encantar todos os hóspedes. A festa será completa com a chegada do Papai Noel e a entrega dos presentes que os pais trouxeram e ainda o Baile de Natal na área das piscinas, com mesa de frutas e ilha de caipirinha.
Na terça-feira (25) ocorre o almoço especial de Natal. A programação completa criada para o mês de dezembro pode ser consultada no site do Thermas Piratuba Park Hotel.  

Sobre o Thermas Piratuba Park Hotel 

Construído em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, possui destaque para a gastronomia e a realização de festivais gastronômicos no Restaurante Espaço Jardim Gourmet, que valoriza os sabores regionais e destaca pratos da cozinha internacional. Entre os pratos servidos estão a gastronomia Italiana todas as sextas a noite, de comida brasileira servido nos almoços do sábado e do Churrasco servido nos almoços de domingo
O hotel possui ainda o Espaço Wellness, especial para relaxamento, cuidados com o corpo e a mente. Está localizado a 100 m da avenida principal do município e a 300 metros do complexo Termal de Piratuba, na Rua Florianópolis, 88. A qualidade terapêutica das águas do Balneário Termas de Piratuba, com temperatura de aproximadamente 38ºC, é conhecida em toda região sul do país e já ultrapassou fronteiras encantando nossos vizinhos do Mercosul.
A estrutura do hotel dispõe de duas piscinas internas com água aquecida e uma piscina externa com água em temperatura ambiente, 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com banheiras de imersão e sacadas com vista para a natureza.
O Thermas Piratuba Park Hotel oferece recreação profissional para adultos e crianças. Possui ainda coffee shop na área das piscinas com serviço de bebidas, lanches e porções, sala de TV e chimarrão, espaço para realização de eventos, sala de recreação infantil, wifi gratuito, serviços de lavanderia e estacionamento.
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário