sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

O espírito natalino impera em meio às atrações do 33º Natal Luz de Gramado

"A programação repleta de espetáculos encantadores, atrai e fascina os turistas que visitam a serra gaúcha"
Nesta 33ª edição do evento mais de 1,2 milhão de pessoas foram à cidade desde o início das celebrações, que já contabiliza cerca de 200 mil ingressos vendidos.
A GramadoTur, autarquia municipal responsável pelo investimento de R$26,2 milhões no evento, calculou para os primeiros 30 dias do 33º Natal Luz um total de 88.528 pessoas que assistiram aos três espetáculos pagos do evento. O espetáculo com maior bilheteria, até o momento, foi o Reencontros de Natal, com 36.886 pessoas.
Para os 81 dias de evento, o 33º Natal Luz já vendeu 156.549 ingressos totalizando uma receita de pouco mais de R$ 19 milhões. Deste total foram vendidos 70.328 ingressos para o Reencontros de Natal, 62.529 ingressos para o Grande Desfile de Natal e 23.692 para o Natal Pelo Mundo.

Atrações para todos
Avenida Borges de Medeiros está linda, dançarinos encantam o público com show de piruetas e performance em bambolês e bolas. A Roda Sinfônica, manifestação artística musical dentro de uma estrutura metálica circular e giratória, atrai os olhares dos visitantes, que aguardam com ansiedade a passagem do trenó do Papai Noel. A Parada é mais uma das atrações gratuitas, destinada a todos os públicos durante  as festa natalinas  de Gramado. 

A Rua Coberta vira palco do evento, apresentando diversos pocket shows e apresentação da orquestra da cidade, que  acontecem diariamente, a partir das 19h. E´ onde o Papai Noel e os outros personagens ficam à disposição para tirar fotografias.
As atrações se espalham pela cidade, na Expo Gramado, acontece o Natal Pelo Mundo. A magia e a emoção do novo show Reencontros de Natal proporcionará aos espectadores, muitos efeitos, luzes e todo encantamento do Lago Joaquina Rita Bier.  O show pirotécnico, promete fazer desta noite um momento inesquecível. E nas ruas centrais da cidade acontece a Parada de Natal, espetáculo que sempre encanta todo mundo.

Amanhã, Encontro da Harley-Davidson tem desfile e solidariedade

Neste sábado (15), a programação do 33º Natal Luz de Gramado será embalada pelo Encontro de Motociclistas Harley-Davidson. A III Christmas Parade é um desfile que irá percorrer as ruas e avenidas de Gramado, com 180 motociclistas e garupas vestidos de Papai e Mamãe Noel.
Tradicional encontro de membros do H.O.G. Porto Alegre Chapter Brasil. O HOG, ou Harley Owners Group, grupo de proprietários de Harley-Davidson que, dentro do espírito de amizade, fraternidade e Solidariedade, firmaram uma parceria com a Prefeitura e irão participar do Dia de Doar, com a doação de mais de 800 itens de higiene pessoal e limpeza. O desfile terá início às 10 horas.

Espetáculos com ingressos
O Grande Desfile de Natal: Uma sequência de alegorias que ilustram os sentimentos protagonistas o Natal: amor, esperança, fé, alegria e surpresa. Acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam o encantamento do festejo cristão. A apresentação conta com efeitos especiais e interações com o público.
Quando: quintas e domingos às 21h30, na ExpoGramado
Natal Pelo Mundo: Sofia, a menina que quando criança conheceu a fábrica do Papai Noel, agora comemora mais um aniversário. Como todas as pessoas que se tornam adultas, ela confronta sonhos infantis. Sofia e os amigos da fábrica do Papai Noel partem numa aventura encantada para conhecer as tradições natalinas do mundo todo.
Quando:terças e sextas às 21h na ExpoGramado
Reencontros de Natal o espetáculo do Lago conta a história de um reencontro de uma família embalado por canções de Natal. Cantores, músicos e artistas, vão apresentar clássicos nacionais e internacionais.
Quando: às segundas, quartas e aos sábados às 21h30, no Lago Joaquina Rita Bier
A programação do Natal Luz seguei até 13 de janeiro. Acesse o site do evento para conferir a agenda completa e os preços dos ingressos.
Fotos: Divulgação e Cleiton Thiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário