quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Gramado Summit encerra com Batalha de Startups


Encerra nesta sexta-feira (10) a Gramado Summit, no ExpoGramado, evento que já se consolidou como um dos maiores encontros de inovação e empreendedorismo no país.
O último dia de evento terá 13 palestrantes divididos em dois palcos de conteúdo: o palco Jobs e o palco Gates. Entre os palestrantes Jaime Muller, Chief Operating Officer SAP, Pedro Conrade, CEO Neon Pagamentos, Tito Gusmão, Founder Warren, Théo Orosco, co-founder & CEO Exact Sales, entre outros.
Um dos pontos altos e que encerrará o evento será a grande final da Batalha de Startups. A partir das 18 horas, no Palco Gates, será conhecida a startup vencedora que levará o investimento de 100 mil reais. Promovida em parceria com a Superjobs, a competição destinará um investimento de R$ 100 mil para o melhor pitch.
A estimativa da organização é que pelo menos 4 mil empreendedores passem pela Gramado Summit em três dias. “O que a gente mais quer é colocar em destaque jovens empreendedores com a oportunidade para ficarem de frente com os maiores investidores do país. Ao mesmo tempo em que são lançados no mercado criando cases que com certeza vão impactar positivamente todo o nosso país no futuro”, informa Marcus Rossi, CEO do evento.
fotos:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário