domingo, 18 de fevereiro de 2018

XI edição do Fórum de Turismo de Negócios será em Roma


“Evento é destinado aos profissionais de turismo”
Será em Roma, na Itália no Centro de Eventos do Hotel Quirinale, a sede da próxima edição itinerante do FTN (Fórum de Turismo de Negócios e Eventos). Evento acontece no dia 21 de março.
Com foco na qualificação profissional para vendas de produtos de turismo, troca de informações e realizações de negócios, o FTN é destinado aos profissionais de turismo, como agente de viagens, operadores, hoteleiros, autoridades e demais empresários e profissionais da área. O evento, que é realizado anualmente em Florianópolis (SC), já aconteceu em edições itinerantes em Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP) e Lisboa (Portugal).
Hotel Quirinale,sede do evento em Roma
Na XI edição do FTN estarão presentes agentes e operadores, investidores de turismo, da Alemanha, Suíça, Espanha e especialmente de Itália.  
Na ocasião será realizada a entrega da premiação de gala dos melhores filmes de turismo do mundo inscritos no FIACULT (Festival Internacional Audiovisual de Cultura e Turismo). 
Centro de Eventos do Hotel Quirinale
A cada edição, o FTN vem desempenhando o objetivo de promover os produtos dos parceiros de negócios de turismo, além de promover a troca de informação, divulgação de produtos e serviços de turismo e qualificação profissional. Nas edições anteriores os expositores apresentaram diversificadas opções de pacotes de turismo na feira de negócios e os visitantes puderam ainda se atualizar nas palestras proferidas por profissionais da área.
Reserva de espaço e informações comercial@ftnonline.com ou 55 48 40422318 ou ainda 48 – 991172097 (whatsApp),  www.ftnonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário