sábado, 17 de fevereiro de 2018

Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo 2018


“Final será no dia 21 de março no Teatro Santa Chiara em Roma”
O FIACULT – Festival Internacional de Audiovisual do Comércio, Cultura e Turismo, é um evento de curtas-metragens de filmes institucionais e promocionais, capaz de dar uma grande resposta em termos de marketing e uma grande difusão para os produtos, destinos turísticos e culturais, oferecendo grande visibilidade para destinos, para os produtos relacionados com o comércio, cultura e turismo.  Traz maior visualização, fama e glamour nacional e internacional para a cidade, país ou produto dos participantes. 
As empresas que participam do evento promovem seus produtos de maneira mais eficaz, com o melhor custo/benefício dos tempos modernos. Consiste em uma referência no domínio dos eventos diretamente ligados a estratégias de branding, gerando goodwill em favor de todos os parceiros e participantes. A participação assegurará mídia ao longo do ano, um retorno de valor inestimável, dado a grande divulgação em vários setores além do especializado em turismo. Isso ocorre porque os concorrentes serão anunciados através de todos os meios de comunicações, incluindo várias redes e mídias sociais como Facebook, Twitter, Google e Youtube.
Teatro Santa Chiara, em Roma 
O FIACULT 2018 promete ser o melhor de todas as suas edições principalmente por conta da final ocorrer no Teatro Santa Chiara, na principal localização do Centro Histórico de Roma. Às 19 horas acontecerá a final seguida de jantar de gala no teatro. Já o FTN acontecerá no Hotel Quirinale na via Nazionale, dia 21 pela manhã e tarde. 
fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário