quinta-feira, 31 de agosto de 2017

FTN está com inscrições abertas para 10ª edição, em Florianópolis (SC)

As inscrições para a 10ª edição do Fórum de Turismo de Negócios (FTN)  já  podem ser feitas no site www.ftnonline.com   O evento será realizado nos dias 06 e 07 de outubro no Hotel Majestic Plaza, em Florianópolis (SC). Podem se inscrever agentes de viagens, jornalistas, profissionais e autoridades do turismo nacional e internacional
A cada edição, o FTN vem desempenhando o objetivo de contribuir com vendas dos produtos apresentados, promover parcerias, capacitações e troca de informações entre agentes de viagens, empresários e demais profissionais do trade turístico. 
Participação do Turismo brasileiro
Nesta edição em parceria com o Ministério do Turismo, os estados brasileiros vão apresentar suas potencialidades turísticas, roteiros, produtos e serviços.
Presente Pernambuco, do Litoral ao Sertão, destino de riquezas naturais, com um extenso e apreciado litoral de águas mornas e cristalinas. O estado conta com a magnitude e importância histórica de suas tradições culturais, como os festejos carnavalescos e juninos.
O Paraná,  afirma-se como um dos mais completos destinos turísticos do Brasil.  Entre os cartões postais do estado, destaques para as Cataratas do Iguaçu e para as diversas obras arquitetônicas, praças e parques de Curitiba. Em todas as regiões do estado a estrutura hoteleira e de serviços é excelente. E a capital do Estado é moderna, sofisticada, cosmopolita, com um diversificado circuito histórico, cultural e gastronômico.
Minas Gerais conta com 45 Circuitos Turísticos certificados, envolvendo todas as regiões e aproximadamente 450 municípios regionalizados.  Os Circuitos abrigam um conjunto de municípios de uma mesma região, com afinidades culturais, sociais e econômicas que se unem para organizar e desenvolver a atividade turística.

Palestras
As palestras têm como temas: Destinos nacionais e internacionais, agenciamento de Viagens; Vendas & Marketing, Gastronomia em hotelaria; Turismo de Negócios; Eventos.
Um dos destaques na palestra de qualificação profissional desta edição será do professor em turismo do Peru, Pablo Galvez, que vai falar sobre a importância da parceria entre agências de viagens latinas, trocas de experiências e conhecimento em produtos nacionais e internacionais. Para ele, com a globalização, existe necessidade de saber trocar serviços, saber vender e aprender com as experiências. O Peru será reapresentado ainda pelas operadoras Calypso Perú,  Caral Tours e a Prisko Tours Agencia de Viajes e Turismo.
 

Edições anteriores do FTN
O evento com edições itinerantes e fixas,  já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal), 

Os interessados em parceria para participar do X FTN como expositor, patrocinador e palestrante poderá entrar em contato pelo fone 00 55 48 40422318 ou 99172097 (whatsapp).
fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário