quinta-feira, 27 de julho de 2017

Começa na próxima quinta-feira (10/12) 1ª Gramado Summit

“O objetivo do evento é transformar Gramado em um polo de inovação e tecnologia”
A Rossi & Zorzanello, empresa responsável pelo Festuris Gramado lança na próxima quinta-feira (10/08) a primeira edição do Gramado Summit que continua até o sábado (12/08) na Caza Wilfrido.
A proposta dos organizadores é a participação em uma imersão no empreendedorismo digital. Modelos de negócios promissores, conteúdo e grandes debates estarão em pauta, projetando o universo para os próximos anos.
A intenção do evento é colocar ideias promissoras em contato com investidores de todo o país, viabilizando negócios. 
Segundo o CEO e co-fundador do evento, Marcus Vinícius Rossi, o objetivo da empresa é criar um polo de tecnologia e indústria criativa no Rio Grande do Sul. “Queremos fazer da cidade a Gramado Valley, onde empreendedores digitais receberão uma série de benefícios para aqui se instalarem”. Para ele, a “Gramado Summit é o start de uma grande revolução para o setor no Sul do País e no Brasil.
Mais de 70 startups e R$ 500 milhões em Fundos de Investimentos
O evento busca divulgar e promover startups inovadoras no mercado, apresentando-as para investidores interessados nas novas empresas, que podem impactar diversos segmentos de negócios e do cotidiano.
Ideias relacionadas ao mercado turístico terão espaço na feira em um bloco de startups voltadas somente para o setor.
O evento será estruturado e dividido em exposição, áreas de pitch, palco de conteúdo, food trucks e Sunset Summit.
Os visitantes poderão ainda acompanhar mais de 30 palestras com nomes importantes do empreendedorismo nacional.
Palestrantes 
José Rafael Wojtowicz, do BRDE – "Desenvolvimento e Inovação"; Leandro Benincá – “O papel do CEO de startup”; Arturo Garziera – “A solução em meio à confusão”; Daniel Carvalho -“Twitter como serviço: soluções para um melhor relacionamento entre marcas e clientes”; Marcos Piangers “INOVAÇÃO | Uma espiada no futuro”; Milena Dalacorte – “De Startup à Scale-Up: os desafios do crescimento”; Vitor Peçanha –“Crescendo sua empresa com marketing de conteúdo”; Gustavo Goldschmidt – “Bastidores do Superplayer: como superamos os obstáculos e lidamos com a ansiedade de empreender”;  Guilherme Paulus – “A evolução tecnológica no turismo”; Eduardo Mendes – “O que aprendi nos seis anos de Hotel Urbano”; Flavia Zulzke -  “Marketing Digital e Brand Content”; Walter Sengik da Cruz – “Design ou tecnologia, qual vem antes e por quê?”; Guilherme de Bortoli – “Porque sua startup não vende”; João Cox “O que todo investidor busca em uma startup?”; Giovanni Comunello Junior – “Internet das coisas: da ideia ao protótipo!”; Guilherme Junqueira de Farias “O futuro do trabalho e do emprego”; Thomas Job Antunes – “Construindo uma visão de futuro: método, tendências e oportunidades”; Alexandre Skowronsky – “Conexão Vale do Silício”; Viviane Sedola-  “Kickante: muito mais do que investimento pro seu projeto”; Daniel Unger Ibri - “Investimento de Venture Capital – Perspectiva Brasil e Mundo”; Estevão Stumpf- “Eu, startup! A resiliência combatendo os obstáculos do caminho empreendedor”.



Parceiros
Entre os parceiros do projeto:  BRDE; Conselho Nacional Sesi; Superjobs; Orgânica Digital; Prefeitura de Gramado; Universidade de Caxias do Sul.
Para participar, não é preciso ser mestre no empreendedorismo, basta ser apaixonado por inovação.
Gramado Summit
De 10 a 12 de agosto de 2017
Caza Wilfrido/ Gramado – RS

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário