quarta-feira, 6 de maio de 2015

Posse da diretoria da ABBTUR/RS contou com a presença do presidente nacional da entidade

O Presidente da ABBTUR Nacional, Elzário Júnior, presidiu o Ato de Posse da ABBTUR/RS (Associação Brasileira dos Turismólogos e Profissionais do Turismo/secção RS), ontem (5) durante a 16ª edição do Conversando Sobre Turismo – Gerando Negócios, na sede da Galeria de Arte Mamute, no Centro Histórico de Porto Alegre.  
A presidente Rita Michelon foi reeleita para o biênio 2015/2016 juntamente com sua diretoria. Rita informou que dará continuidade as ações e projetos em andamento e ressaltou que essa gestão é inédita pois é integrada, de forma pioneira, por uma Tecnóloga em Gestão do Turismo, Evelize Cristina Silva. “O RS inova nessa gestão e serve de modelo ao restante do pais, onde o Turismólogo hoje é também o tecnólogo em Turismo e/ou Hotelaria segundo a lei 12.591/12” concluiu Rita. Elzário apresentou a palestra "Profissionais Qualificados e Regulamentados Geram Negócios".  
Palestrantes e convidados foram recebidos por Lenora Horn Schneider, Diretora da Noratur - Trade Turístico e Negócios, promotora do evento. 
O quadro diretivo da ABBTUR/RS é integrado por Neneca Campos, Carlos Augusto Alves, Adriana Gediel, Lenora Schneider, Luis Fernando Sodre, Vania Reis, Vanesa Spindler, Rejane Azevedo, Evelize Cristina Silva   e Cristina Viel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário