sexta-feira, 22 de maio de 2015

BNT MERCOSUL começou hoje em Itajaí/SC

Começou hoje (22) a Bolsa de Negócios Turísticos no Centreventos de Itajaí. Uma oportunidade única para o trade de turismo realizar ótimos negócios.
Com foco na ampliação e otimização do cenário de negociações entre os agentes de viagens e fornecedores da indústria turística, o evento está com uma programação especial para a sua 21ª edição.
Hoje pela manhã os participantes tiveram oportunidade de desfrutar  de visitas técnicas nos pontos turísticos de Balneário Camboriú e região, como por exemplo o Parque Unipraias,  à  tarde abre a Feira de Negócios.  A programação prossegue às 19h00, quando será oferecido um Happy Hour Gourmet da Festas Típicas de Santa Catarina, proporcionando um ambiente mais descontraído para aproximação dos profissionais do Brasil e Mercosul presentes no evento, uma oportunidade a mais para realização de negócios e conhecer as festas tão famosas da região. 
Durante os dois dias de evento, das 15h às 19h, estará disponível para todos os participantes a exibição do Cine Turismo, com apresentação dos mais variados destinos e no mesmo período acontecerão as Capacitações com informações de cidades, empresas e destinos turísticos.
Amanhã (23), acontece a Festa de Encerramento no Parque Beto Carrero World, a tradicional premiação das agências de viagens com mais vendas de passaportes para o parque.

fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário