sexta-feira, 1 de maio de 2015

ABRAJET/RS com Nova Diretoria

Nesta quarta-feira (29) aconteceu a posse da nova diretoria da ABRAJET-RS – Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Rio Grande do Sul. A solenidade realizada na Assembléia Legislativa do RGS contou com a presença da presidente da ABRAJET Nacional, Miriam Petrone, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Pelotas, Fernando Estima, do diretor da Secretaria Estadual de Turismo, Lazer e Esporte Abdon Barreto Filho,  Presidentes e representantes de Associações.
Roberto Breno, Jurema Jsosefa, Ivanio Morales e Miriam Petrone 
Renato Brenol de Andrade, o primeiro presidente da Abrajet/RS,  que completa trinta anos neste ano, lembrou os primeiros anos de implantação da entidade. Jurema Josefa, presidente em exercício destacou a importância de muitos dos presentes para a entidade ao longo destes 30 anos, lembrando que vivemos um novo momento com a consolidação do jornalismo online e Miriam Petrone, presidente nacional, destacou a importância da atividade dos jornalistas de turismo e da Abrajet Nacional que está completando 58 anos.
Nova Diretoria com Miriam Petrone
Ivânio Morales, presidente eleito, ratificou as palavras anteriores e ressaltou que o jornalista é um arauto moderno que presta importante serviço para o desenvolvimento e divulgação do   turismo gaúcho e brasileiro.
Integram a nova diretoria os jornalista José Carlos Mello DÁvila, como vice-presidente e Marisa Krás Borges, Ivone Ferraz, Neneca Campos e Wilson Sierra, como diretores. No Conselho Fiscal e de Ética Jurema Josefa e Eduardo Bins Ely.
A solenidade encerrou com degustação dos tradicionais doces de Pelotas trazido pela corte da Fenadoce, e espumantes da vinícola Gran Legado. 
Corte da FENADOCE com Fernando Estima
  fotos Gilberto Sander Muller     

Nenhum comentário:

Postar um comentário