segunda-feira, 19 de maio de 2014

Site elege Hotel Ritta Hoppner como o de melhor serviço de Hotelaria do Brasil e América Latina

O Hotel Ritta Hoppner, de Gramado/RS, foi eleito pelos usuários do site de viagens TripAdvisor como o de melhor serviço de hotelaria do Brasil e da América do Sul. O  ranking dos hotéis Travelers' ChoiceTM 2014 tem por base as avaliações e opiniões dos viajantes sobre o serviço dos hotéis.
Este ano, o hotel já tinha sido premiado pelo site. Em janeiro, o Ritta Höppner, foi avaliado  pelo TripAdvisor  ficando com a    1ª colocação  na “Categoria Hotéis para Viajar com a Família” tanto  na América do Sul como no Brasil  e Melhor Hotel Sul-Americano  e no Brasil na “Categoria Hotel de Pequeno Porte”. 
Ficou  ainda no ranking dos dez primeiros lugares no mundo na “Categoria Hotéis para Viajar com a Família”, na “Categoria Romance”  ficou  em 2º lugar no Brasil e  7º  na América do Sul. Para  Márcio Santos gerente Geral do Hotel Ritta Höppner,  a distinção é gratificante para toda a equipe.
Os outros hotéis brasileiros premiados no Travelers’ 'Choice – Hotéis com “Serviços Excepcionais” na América do Sul e Brasil:
 América do Sul
 1. Hotel Ritta Höppner, Gramado (RS)
 11. Aram Yami Hotel, Salvador (BA)
 20. Ponta dos Ganchos, Governador Celso Ramos (SC)
 21. Villa Tenório, Ubatuba (SP)
 23. Pousada Santorini, Búzios (RJ)
 Brasil
 1. Hotel Ritta Höppner, Gramado (RS)
 2. Aram Yami Hotel, Salvador (BA)
 3. Ponta dos Ganchos, Governador Celso Ramos (SC)
 4. Villa Tenório, Ubatuba (SP)
 5. Pousada Santorini, Búzios (RJ)
Sobre o TripAdvisor
O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo, possibilitando que os viajantes planejem e façam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas dos viajantes e uma ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento, além de links integrados para as ferramentas de reserva. Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo. Contabilizam  mais de 260 milhões de visitantes mensais e  125 milhões de avaliações e opiniões sobre mais de 3,1 milhões de acomodações, restaurantes e atrações.

Ritta Höppner 55 anos de hotelaria  
O Hotel Ritta Höppner completou 55 anos no mês de setembro de 2013 e é pioneiro em Gramado no estilo de construção bávara, que lembra a região dos Alpes da Alemanha e da Suíça. A unidade dos chalés está localizada num belo jardim de 6 mil metros quadrados, onde estão distribuídos 14 apartamentos com piscinas térmicas privativas, piscinas externas, jardim de inverno e área infantil.
Na unidade do Residenz, o hotel dispõe de mais 15 amplos e requintados apartamentos, adequados para famílias que desejam permanecer uma temporada maior, com a tranquilidade semelhante a que possuem em seu lar. Os confortáveis aposentos, com área interna para refeições, apresentam o charme de uma tradicional e refinada decoração. O prédio que abriga os apartamentos segue o conceito típico europeu, a exemplo da unidade dos chalés, ambos oferecendo espaços privativos  e aconchegantes, aliados a modernas tecnologias em meio a uma bela e exuberante natureza.
O Otto Restaurante, localizado na área do Residenz, complementa o conforto dos hóspedes, oferecendo requintadas refeições para todos os gostos. Além do Café da Manhã e do tradicional Chá da Tarde, realiza festas de casamento e aniversários, com o apoio da área do Gazebo.
O hotel se destaca por seu atendimento personalizado pela família Höppner
Hotel Ritta Höppner   www.rittahoppner.com.br
Endereço: Rua Pedro Candiago, 305, Gramado, RS
fotos: divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário